Custom by Marco Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Custom Blank 20 lbs 5'9" fast Passadores Fuji Corrosion Reel Seat CBM preto piano Cabo e fore grip em madeira molongo escura Trabalho decorativo em penas legitimas by Leonardo Peças em alumínio CBM componentes Obs: Vara realmente personalizada pelo cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Tetéia ! Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Top demais.... Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 muito linda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Marco e Odirlei, Da minha última ida à Amazônia (2017), trouxe uma outra madeira - bem parecida com o molongó claro, mas que não é molongó - que PARECE ser ainda mais leve e resistente ! Esse material me foi fornecido pelo piloteiro Fera (Angatu) em SIRN/Téia como algo "muito lindo", pois fica praticamente branco depois de seco e trabalhado ! Gente "velha" tem problema de lembrar "nomes" (não me excluo desses), de modo que não tenho como postar o nome da madeira. Quando (e se) for fazer uma nova vara customizada, fica a promessa de postar o resultado aqui no FTB ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Em 18/06/2018 em 19:02, Kid M disse: Marco e Odirlei, Da minha última ida à Amazônia (2017), trouxe uma outra madeira - bem parecida com o molongó claro, mas que não é molongó - que PARECE ser ainda mais leve e resistente ! Esse material me foi fornecido pelo piloteiro Fera (Angatu) em SIRN/Téia como algo "muito lindo", pois fica praticamente branco depois de seco e trabalhado ! Gente "velha" tem problema de lembrar "nomes" (não me excluo desses), de modo que não tenho como postar o nome da madeira. Quando (e se) for fazer uma nova vara customizada, fica a promessa de postar o resultado aqui no FTB ! Ela foi extraída da selva ou de plantação Kid? Se foi de plantação ou algum pé da cidade poder ser a Kiri japonesa! Só um Obs: PARE DE CHORAR! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 extraída da selva (pelo que sei...) - Não posso parar de chorar... e mais ainda, o choro é livre (por enquanto) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Parabéns Marcão Esta combinação de molongo preto com metais dourados, é a melhor ( na minha opinião tá kkkkkkk) Abraço Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Em 25/06/2018 em 18:17, Kid M disse: extraída da selva (pelo que sei...) - Não posso parar de chorar... e mais ainda, o choro é livre (por enquanto) ! 😀😀😀😀😀😀😀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Em 26/06/2018 em 10:17, Ventura disse: Parabéns Marcão Esta combinação de molongo preto com metais dourados, é a melhor ( na minha opinião tá kkkkkkk) Abraço Ricardo Ventura É a que mais gosto Ventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.