Rodrigo Luiz Benassi Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Pessoal estou na dúvida sobre a aquisição de uma nova carretilha de pesca, estou analisando duas opções, sendo elas, a venator lite e a liger, ambas da MS, Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Quem já teve ou tem os dois produtos, Poderiam me ajudar ? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 A Liger é em minha opinião a melhor carretilha feita pela MS até o momento. Já usei as duas e fiquei feliz ao trocar uma Venator nova com carretel de reserva por outra Liger usada. Sou fã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Conheço as duas, porém só realizei alguns poucos arremessos... Tenho um grande amigo que pesca com as duas e garanto que a Liger é de longe melhor e em todos os aspectos (minha opinião) A única coisa que falta na Liger é um freio centrífugo... se fabricarem ela assim te garanto que troco todas as carretas pela Liger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Vai de Liger e seja feliz! Venator Lite tem um calcanhar de Aquiles sério ou melhor dizendo seríssimo. A tampa lateral destrava fácil e muita gente tem perdido,eu mesmo quase perdi por várias vezes. No youtube tem até gente ensinando algumas gambiarras com a tampa lateral da Venator lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Já tive a Liger , mas vendi...e tenho atualmente duas Venator Lite, as duas (Liger e venator) são muito boas, o único porem da Liger é o freio magnético, que mesmo estando no zero, ainda influencia nos arremessos, se tivesse freio centrifugo (como a venator tem) seria perfeita...mas isso é muito pessoal, tem pescador que já prefere freio magnético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Luiz Benassi Postado Junho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Obrigado pelas dicAs pessoal, mas qual atinge maiores distância em arremessos ? Isca que uso frequentemente são as papa black, @Renato Barreto @Makoto @Marcelo Terra @Pepe Melega, caso não tenha diferença vou de Liger por pesar apenas 142g, o freio magnético atrapalha no arremesso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Na minha opinião o freio magnético não atrapalha, principalmente pra quem é bem "focado" em alterar as regulagens qdo necessário e manter o polegar sobre o carretel durante os arremessos... Eu prefiro carretilhas com freio centrifugo. (distância não é meu foco) mesmo pq com os dois tipos de freio é possível eficiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 em qual loja achou no paraguai ? a questao do freio magnetico e facil, aqui no forum tem o Eduardo Chedid, ele trasforma as liger em Photon(nome Batizado por ele http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-liger-photon-tranformacao-em-freio-centrifugo-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ meu pai fez e esta contente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Luiz Benassi Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 achei uma unica nova, tenho contatos no PY, pois compro muito la, achei uma unica infelizmente, @Vagner iria de LIGER ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 7 horas atrás, Rodrigo Luiz Benassi disse: achei uma unica nova, tenho contatos no PY, pois compro muito la, achei uma unica infelizmente, @Vagner iria de LIGER ? meu pai gosta das 2, liger se for pra amazonas da pra da uns upgrade, eu tenho so venator e estou contente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Em 10/06/2018 em 11:35, Rodrigo Luiz Benassi disse: Obrigado pelas dicAs pessoal, mas qual atinge maiores distância em arremessos ? Isca que uso frequentemente são as papa black, @Renato Barreto @Makoto @Marcelo Terra @Pepe Melega, caso não tenha diferença vou de Liger por pesar apenas 142g, o freio magnético atrapalha no arremesso ? Minha opinião: A Liger arremessa mais e o freio magnético se bem usado é excelente - apesar que sou fã dos freios centrífugos ! Detalhe, fiz teste com as duas e freios desativados, não é achismo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Seu tópico estava na sala Relatos de Pescarias e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Luiz Benassi Postado Junho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Vlw @Fabrício Biguá, obrigado. Caros colegas gostaria de agradecer a todos que comentaram neste post e corroboraram na minha escolha, no oportuno dizer que optei pelos dois modelos, agora é aguardar chegar e avaliar pessoalmente as duas carretas. “Agora eu se Consagro” Valeu pessoal Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.