Francisco Jr Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Chicão,eu já havia visto alguma coisa sobre essa operação,mas um detalhe me chamou a atenção: NÃO PODE ENTRAR NEM UMA GOTA DE ÁLCOOL MESMO NESSA ALDEIA? É vdd Cristiano... Lá não é liberado bebida alcoólica mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 6 horas atrás, Francisco Jr disse: É vdd Cristiano... Lá não é liberado bebida alcoólica mesmo... Vich,aí complicou hein kkkkkkkk.... Brincadeiras a parte,se é uma regra deve ser respeitada para se ter o melhor desenvolvimento possível da operação....E com certeza há aqueles que estão dispostos a esse "sacrificiozinho" de pescar sem beber nenhuma....Eu mesmo aguento....Só não sei se teria coragem de encarar rsrsrsrs.... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 32 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Vich,aí complicou hein kkkkkkkk.... Brincadeiras a parte,se é uma regra deve ser respeitada para se ter o melhor desenvolvimento possível da operação....E com certeza há aqueles que estão dispostos a esse "sacrificiozinho" de pescar sem beber nenhuma....Eu mesmo aguento....Só não sei se teria coragem de encarar rsrsrsrs.... Grande abraço! Kkkkkkkk ainda bem que não bebo. Mas valeu e vale a pena fazer esse sacrifício uma semana para ter benefícios que possui lá. Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.