Cleiton Silva Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Vendo iscas imakatsu kazlla KAZLA.mp4 70 cada!! Frete por conta do interessado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Bom dia, a isca é nova? E estou vendo que esta sem garateias, qual tamanho de garateias deve colocar nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Bom dia Eder!!novinha!!veio do Japão assim!!!se você preferir meu conta e 35991721328-zap e tim!!que ai te passo o link com todas as especificações da isca! !obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 23 minutos atrás, Cleiton Silva disse: Bom dia Eder!!novinha!!veio do Japão assim!!!se você preferir meu conta e 35991721328-zap e tim!!que ai te passo o link com todas as especificações da isca! !obrigado Obrigado, mas pesquisei sobre a isca, elefante branco na traia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 👍👍 Eder Nascimento reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Bom dia... com todo respeito...Não tenho procuração para defender o vendedor.... mas se não vai comprar.... Não precisa estragar a venda do colega... Renato Barreto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Acredito que o anúncio foi retirado pelo anunciante ao avisar que estaria vendido ! Vou bloquear o tópico por conta disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados