Renato Barreto Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Pessoal muito cuidado, fui alertado por uma pessoa que estavam anunciando o meu barco no Mercado Livre, está pessoa me perguntou se eu havia vendido o meu barco pois as fotos deste meu conjunto estavam em um anuncio neste site. Eu disse que não, que eu ainda estava com o conjunto e não estava vendendo, então ele me passou o link. Entrei e vi que realmente se trata de um golpe, ele pegaram as fotos que postei aqui no forum na sala: "Poste aqui as fotos do seu barco"....Tentei alertar as pessoas neste anuncio, ali onde dá para fazer perguntas ao vendedor, mas foi deletada a pergunta que coloquei denunciando o golpe...então fiquem atentos, pois este anuncio que vou postar abaixo é de golpista, não caiam: https://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-1050003646-vendo-motor-de-popa-yamaha-40hp-2016-barco-fluvimar-55-m-_JM Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Vlw a dica Renato... Já denuncie ao Mercado Livre. Vamos ver quanto tempo eles demora para tirar o anúncio do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Vlw a dica Renato... Já denuncie ao Mercado Livre. Vamos ver quanto tempo eles demora para tirar o anúncio do ar... Olá Fabrício, fiz uma denuncia também para o mercado Livre através do Facebook deles, pois diretamente do site de vendas deles não achei nenhum canal para isso, tipo um e-mail ou telefone, acho isso até uma falha da parte deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Agora q achei no site do ML onde se denuncia o anuncio por tentativa de fraude...e denunciei também...vamos ver se vão tomar alguma providência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Como Tem FDP de plantão nesse Brasil, minha nossa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Pode ser golpe, mas as vezes o vendedor pega foto ou vídeo da net pra colocar no anuncio, tem gente que nem tem foto . Apesar que nesse valor a chance de ser golpe é grande. Uma vez estava vendo uns anúncios de Yamaha 25hp no ML e em 2 ou 3 tinha o vídeo do motor do Leonardo Renno daqui do Biguá no anuncio, era link do Youtube. Até avisei ele e ML retirou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Denunciei tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Pode ser golpe, mas as vezes o vendedor pega foto ou vídeo da net pra colocar no anuncio, tem gente que nem tem foto . Apesar que nesse valor a chance de ser golpe é grande. Uma vez estava vendo uns anúncios de Yamaha 25hp no ML e em 2 ou 3 tinha o vídeo do motor do Leonardo Renno daqui do Biguá no anuncio, era link do Youtube. Até avisei ele e ML retirou Verdade, Guto me alertou, usaram um vídeo meu do youtube com meu motor funcionando. Pior que era o vídeo e o link para minha conta no youtube. Então poderiam até achar que eu é que estava vendendo o motor. Ai fui la no You tube e fiz o bloqueio do vídeo. Mesma coisa aconteceu com a foto que havia publicado do 40 Yamaha que havia acabado de comprar. Usaram a foto para fazer anúncios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Pra dar uma ajuda fiz uma denúncia também no mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 denunciado 🤙 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 3 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Como Tem FDP de plantão nesse Brasil, minha nossa...... Triste realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Agradeço aos amigos daqui do forum que também fizeram a denuncia no ML...quanto mais denuncias eles receberem, mais rápido o anuncio sairá do ar. E temos que ficar bastante espertos com anúncios em sites tipo Mercado Livre ou OLX....a maioria é de gente boa que anuncia, mas no meio tem muitos golpistas e picaretas infiltrados...na dúvida tem que evitar de mandar dinheiro adiantado, quando não se conhece quem está vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Pessoal, Verifiquei hoje no ML e o anuncio do picareta já foi desativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.