Rodrigo de Freitas Medina Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Pessoal, tenho junto com meu irmão um barco sabre. Usamos ele para pescar no mangue em Bertioga. Queria fazer uma reforma nele - visto que um barco novo custaria em torno de uns 7 mil. Tava pensando em mexer nos arrebites - e colocar um carpete nele. O que vcs acham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Fala Rodrigo Blz? Cara esse Sabre é o da levefort? Se for é um P... de um abrco e com certeza vale a pena reforma-lo. Tem um post de um amigo aqui do forum que me esqueci o nome com o título de reformanado um clássico, de uma olhada pegue umas dicas com ele e tenho certeza que reformando vai ficar uma máquina novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 22 minutos atrás, André Rocha disse: Fala Rodrigo Blz? Cara esse Sabre é o da levefort? Se for é um P... de um abrco e com certeza vale a pena reforma-lo. Tem um post de um amigo aqui do forum que me esqueci o nome com o título de reformanado um clássico, de uma olhada pegue umas dicas com ele e tenho certeza que reformando vai ficar uma máquina novamente. Beleza! Se for um amarelo eu vi, o post motivou a dar uma reformada no barco. Esse casco é da levefort. Vou reformar sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Será esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Rodrigo, é uma reliquia esse barco, deve ser muito estável. É o Sabre Laguna pra motor a manche? Compensa demais reformar, pintar e colocar carpete. Qual motor vc usa? Coloca faixas novas, no ML tem um vendedor de Caceres - MT que faz, ele fez pra mim no meu Squalus que pintei de novo. Ficou bacana. Eu empolguei que fiz tb no Alumar 7m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Rodrigo, é uma reliquia esse barco, deve ser muito estável. É o Sabre Laguna pra motor a manche? Compensa demais reformar, pintar e colocar carpete. Qual motor vc usa? Coloca faixas novas, no ML tem um vendedor de Caceres - MT que faz, ele fez pra mim no meu Squalus que pintei de novo. Ficou bacana. Eu empolguei que fiz tb no Alumar 7m Sim ele é pra manche! Uso um sea pro 25 - mas no futuro quero usar um 40hp. Vou reformar sim! Quando reformar posto as fotos por aqui. Show o barquinho teu, enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 5 horas atrás, Marcelo Terra disse: Será esse ? Isso ele mesmo! Ficou demais essa reforma que o rapaz fez, vale muito apena show de barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 1 minuto atrás, Rodrigo de Freitas Medina disse: Sim ele é pra manche! Uso um sea pro 25 - mas no futuro quero usar um 40hp. Vou reformar sim! Quando reformar posto as fotos por aqui. Show o barquinho teu, enorme. Encontrei o vendedor no mercado livre - quanto pintar o barquinho falo com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Oi Rodrigo E ai, reformou o casco? conta pra gente abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Reformar barcos é umma atividade muito agradavel. o valor é incalculavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 11 horas atrás, Nerooo disse: Reformar barcos é umma atividade muito agradavel. o valor é incalculavel Bom dia! Puxa vida ainda não. Na verdade estamos pensando em vender ele, e comprar um outro, oportunidade que surgiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.