Cesário Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Se não chega dia 03 imagine dia 09....kkkk Marcos Ide e TiagoAsa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 3 horas atrás, Marcelo Senninha disse: Pelamordedeus... e saindo peixe já. A gente faz como? Nem fala, já coloquei e tirei a linha das caretilhas umas 6x, tubo de vara já organizei umas 3x, e antes da viagem vai ter mais uma conferida. Ontem já comecei a fazer um check no kit primeiro socorros pra ver o que ta faltando. KKK Acho que vou aproveitar e comprar uns calmantes que ta complicado. Marcos Ide reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 8 horas atrás, TiagoAsa disse: Nem fala, já coloquei e tirei a linha das caretilhas umas 6x, tubo de vara já organizei umas 3x, e antes da viagem vai ter mais uma conferida. Ontem já comecei a fazer um check no kit primeiro socorros pra ver o que ta faltando. KKK Acho que vou aproveitar e comprar uns calmantes que ta complicado. Ahahahaha. Compra pra mim tb. Já fiz a mala umas três vezes. Só esta semana. Olho o cota online da ANA de meia em meia hora. Pior q todo dia lembro de botar mais uma isca. TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Rio negro registrou hoje 3,14m. As turmas que estão vindo de Barcelos das duas ultimas semanas, dizem que esta excelente saindo muito peixe. Agora é aguentar o coração e esperar dia 02 para embarcar. Alguém vai pra Manaus dia 02/11 saindo de Viracopos as 08:15? Abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Coutinho Filho Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Maravilha! Embarco dia 2 para Barcelos, vamos buscar os brutos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Estou indo para Barcelos amanhã, alguém tem alguma informação de como está a pescaria por lá? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Boa tarde Pescadores !! Cheguei ontem de Barcelos e com ótimas noticias! Pescaria fantástica com muitos brutos na linha! Pescamos na boca do Cuiuni e em todas ou quase toda extensão Arirarrá. Pelas conversas que tivemos com os pescadores desta semana e pelo que passamos, segue a situação destes dois rios: Cuiuni: O pessoal pescou ou na boca ( nós também e com muito sucesso) ou lá para cima perto do Alegria..... No meio dele estava meio complicado. Arirarrá: Da boca até próximo onde ele afunila pegamos muito bem....Tentamos subir mais um pouco mas pegamos agua nova! Na transição entre dois rios pescamos 1/2 dia no rio Negro com sucesso nas praias. Em suma, todas as duplas pegaram diariamente peixes acima de 6 kg e por volta de 50 peixes/ dias no total ....Teve uma dupla que chegou a pegar 162 peixes em um dia ( borboletas e paquinhas) ...Teve uma tarde que em uma hora de pesca, peguei um de 6, dois de 7 e 2 de 8 kg. Por incrível que pareça, em muitas oportunidades desviávamos de cardumes de borboletas.....Muita pancada na Hélice de monstros !!!! Um detalhe que me chamou atenção foi que os peixes davam somente uma chance para o pescador.... Se batiam e erravam dificilmente eles voltavam a atacar ( mesmo sem sentir a garateia) Acho que é isso .... Boa sorte aos que irão nas próximas semanas !!! Iscas mais utilizadas: Helice high roller 5,25 FIRE TIGER ( matadeira), t20 osso, Sara Sara, Rover 128 arari, subwalk e destroyer abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Caramba...to hein? semana que vem esses grandões que batiam e não voltavam iriam bater na minha helice...tudo certo, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 1 hora atrás, Bernardo Cassundé disse: Caramba...to hein? semana que vem esses grandões que batiam e não voltavam iriam bater na minha helice...tudo certo, rsrs Tomara meu amigo !! Realmente esta pescaria foi especial para mim e toda turma que estava neste trip !! Muitos peixes grandes explodindo na helice!! Muitos peixes grandes comendo !! Muitos cardumes de borboleta e paquinha! Isto porque meu guia falou que na semana do dia Nestes cardumes provavelmente deveria ter alguns bitelos, mas os pequenos não davam chances kkk!!! Era nesta hora que mudávamos de ponto kkkk Muitas vezes, entravamos em lagoas ou em ressacas, e depois de já termos pego vários borboletas e pacas pequenos, ficávamos parado no meio do lago esperando os gigantes atacarem os forrageiros ..... Marcávamos o rumo do ataque e varríamos o local ...Geralmente dava resultado!!! Acho que fiquei muito mal acostumado kkkk Me arrependi de não ter levado uma varinha de 17 lb.... Seria muito legal usa-la nos cardumes que encontramos !!! Um grande abraço e boa sorte na sua pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mendonça Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Alguém tem mais informações do nível do rio em Barcelos? Vi que em Manaus o rio esta subindo...estou embarcando no sábado em Barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Alguém que voltou tem novidades de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 de acordo com o ANA,depois de muito tempo secando bem, o negro em barcelos se encontra com repiquete dos grandes, segue a medição e datas recentes 07/11 - 3.14 18/11 - 3.00 26/11 - 2.98 28/11 - 3.02 30/11 - 3.26 5/12 - 3.50 uma hora essa chuva cairia por lá, é inevitável!! foram quase dois meses de descida forte... boa sorte aos que estão indo e aos que, assim como eu, só vão mais pro fim da temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 @Dudu Chagas vai quando ? Tomara que do meio pra frente de Janeiro volte a secar... Acho, só acho, que essa cheia é muito precoce... depois volta a secar forte... assim estou rezando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 40 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: @Dudu Chagas vai quando ? Tomara que do meio pra frente de Janeiro volte a secar... Acho, só acho, que essa cheia é muito precoce... depois volta a secar forte... assim estou rezando.. 2/02 to chegando em barcelos. assim espero, que encha até o fim do ano (não é torcida, previsão de muita chuva por lá) e janeiro comece a descer gradativamente sem nenhuma chuva expressiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 10 minutos atrás, Dudu Chagas disse: 2/02 to chegando em barcelos Boa... estarei partindo de Barcelos rumo a Manaus dia 27/01!! rs Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Em 06/12/2018 em 14:56, Dudu Chagas disse: de acordo com o ANA,depois de muito tempo secando bem, o negro em barcelos se encontra com repiquete dos grandes, segue a medição e datas recentes 07/11 - 3.14 18/11 - 3.00 26/11 - 2.98 28/11 - 3.02 30/11 - 3.26 5/12 - 3.50 uma hora essa chuva cairia por lá, é inevitável!! foram quase dois meses de descida forte... boa sorte aos que estão indo e aos que, assim como eu, só vão mais pro fim da temporada mantendo subida braba... hoje, dia 13/12: 4.24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Caramba.... Quase 1 metro em 8 dias... 🙈 Dudu, Deixa subir a vontade... No começo/meio de janeiro seca forte e fazemos uma ótima pescaria! rs Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldo Pedreschi Filho Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Espero que São Pedro o ouça, estou indo para Marié dia 13 de janeiro, a turma que veio de lá está semana pegou o nível 5 mts acima do normal, nada de peixe, só chuva ☔. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Em 13/12/2018 em 14:20, Octávio Justo do Amaral disse: Caramba.... Quase 1 metro em 8 dias... 🙈 Dudu, Deixa subir a vontade... No começo/meio de janeiro seca forte e fazemos uma ótima pescaria! rs Abraços!!! Amém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 13/12/2018 em 14:18, Dudu Chagas disse: mantendo subida braba... hoje, dia 13/12: 4.24 15/12: 4.28 17/12: 4.28 19/12: 4.26 21/12: 4.30 25/12: 4.26 26/12: 4.26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Os números mostram que está estável a 11 dias....😀 Agora...só nos resta saber se realmente parou de subir e vai secar, ou se logo continua a subir novamente... Aguardaremos! rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Santos Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Boa... Alguém com informações de SIRN??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 recebi informações de barcelos: os afluentes da margem direita estão muito secos, até impedindo de entrar barco e os da marqgem esquerda estão baixos.... não tenho como confirmar pq não estou lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pessoal estou embarcando dia 13/01 para Manaus, vou pescar por 5 dias no rio Uatumã. Alguem tem alguma informação atualizada de la??? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 ANA dia 26/01: barcelos 3.72 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.