Octávio Amaral Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Estive em Barcelos de 18/01 a 27/01.... Nos primeiros dias o Rio Negro estava subindo de palmo... Nos últimos 2 dias estabilizou e no meu ultimo dia lá pescando (26/01) voltou a secar... Era nítida a diferença dentre todos os meus 9 dias de pesca por lá... No ultimo dia, entramos em um lago a 30 min de Barcelos em motor 25.... bem próximo... Era porrada de peixe para todos os lados... na beira, no meio do lago, do nosso lado... impressionante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 16 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Estive em Barcelos de 18/01 a 27/01.... Nos primeiros dias o Rio Negro estava subindo de palmo... Nos últimos 2 dias estabilizou e no meu ultimo dia lá pescando (26/01) voltou a secar... Era nítida a diferença dentre todos os meus 9 dias de pesca por lá... No ultimo dia, entramos em um lago a 30 min de Barcelos em motor 25.... bem próximo... Era porrada de peixe para todos os lados... na beira, no meio do lago, do nosso lado... impressionante.... Amém senhor, sexta tô em Manaus, sábado em barcelos por esses lagos e agua sem fim rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 15 horas atrás, Dudu Chagas disse: Amém senhor, sexta tô em Manaus, sábado em barcelos por esses lagos e agua sem fim rsrs Vai arrebentar, Dudu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.