Ricardo Galbiatti Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Estive pescando de barco hotel e passamos por esta pousada, o local é bem isolado e gostaria de voltar a pescar la. Por acaso você sebe quantas pessoas a pousada comporta e você poderia me passar o contato do dono fazendo um favor? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Em 21/06/2018 em 18:25, Marcelo Terra disse: Parabéns Cristiano!!! muito peixe mesmo... Bacana realizar uma pescaria inesquecível Valeu Marcelo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Em 21/06/2018 em 19:38, Flavio Gonzales disse: Parabéns @Cristiano Rochinha!!!! Pescaria show!!! Preciso conhecer esse lugar com o meu velho!!! Obrigado Flavio! E pode ir que não vai se arrepender! Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Showww de pescaria... esse rio foi onde eu aprendi a pescar... minha primeira pescaria da vida com 5 anos, cardume de piau e Matrinchã, me lembro muito bem daquela pescaria, incrível Rs RSRS Deus não conta os dias que passamos pescando... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 15 horas atrás, FabianoTucunare disse: Showww de pescaria... esse rio foi onde eu aprendi a pescar... minha primeira pescaria da vida com 5 anos, cardume de piau e Matrinchã, me lembro muito bem daquela pescaria, incrível Rs RSRS Deus não conta os dias que passamos pescando... parabéns... Obrigado Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.