Lucio Cabelero Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Olá pescadores ... tudo na paz! Preciso da ajuda de vocês para sanar algumas dúvidas ,,,,, tenho procurado uma varinha de molinete para pescar tucunarés, apaiaris, tilápias,,,,,,, peixes que variam em torno de 0,500 a 2kg em média... ,,,, aí encontrei essa Lubina da MS Gostaria de saber a opinião de quem já teve ou ainda faz uso dessa vara ,,,,,,,, minha intenção é montar um conjunto com um molinete MS Brisa 1000 e usar em pescarias com iscas artificiais. Ou se alguém tiver alguma outra sugestão de varinha até uma faixa de uns R$150,00 (verba curta 😞 ..) por favor fique a vontade de indicar. vlw obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Pode ir tranquilo nessa vara, é um bom custo beneficio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 tenho um de 25 lb para carretilha, varinha boa pelo preço, uso ela para pesqueiro e dourados em rio!!! na ultima pescaria no pesqueiro tirou uma pirarara de 15kg sem problemas, e um varinha que gosto muito, acho bem versátil, quanto a qualidade a minha já tem alguns anos e esta 100% só alguns riscos no cabo causado pelo armador kkkkk. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.