Kelvson Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Bom dia, Amigos gostaria da ajuda de todos, estou querendo adquirir algumas iscas de meia água e sicking, queria que pudecem me indicar alguns modelos, as iscas seram utilizadas para peacarias de tucunaré, geralmente amarelos. Desde já agradeço a ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Bom dia amigo acho que não pode faltar em sua tralha na minha opinião das nacionais são bora 7,5 ,brava 90 ou 70,Savage 65 e 85 ,ina 70 e corisco 70 ,essas são as que mais uso e que dão melhores resultados com os amarelos as cores vão depender da cor da Água,mas osso,verde limão e cabeça vermelha são coringas... abraço espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvson Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Obrigado amigo pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.