Renato Silveira Pôssa Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 boa tarde amigos, Meu nome é Renato Possa vou realizar uma pescaria em morada nova de minas no inicio de julho 2018 (dias 5 a 7). estou em dúvida entre a pousada da Tânia e a pousada nova povoação q fica ligeiramente perto uma da outra, alguém pode me ajudar com pontos de pesca próximos a essas pousadas? obs. Vou com motor pequeno por tanto não poderei percorrer grandes distâncias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Bom dia amigo já fui algumas vezes na pousada da Tânia é um lugar simples mas eu gosto bastante, pretendo voltar lá em breve, a outra não conheço Já fui lá com motor de 15 e Andei de boa, só tem que ficar ligado com o tempo,se ventar fica feio,encosta e espera passar. O Heitor dono da pousada trabalha de guia com o barco dele, vale muito a pena, pagar um dia com ele aprender os pontos (usei o aplicativo fishing points marquei a rota depois voltei) nos outros dias vc volta sozinho Gosto muito de lá e recomendo, abraço espero ter ajudado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.