Carlos Robaert Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Venho compartilhar com os amigos uma pescaria, que já há algum tempo desejava fazer. Acredito que quase todo pescador, começou a pescar com vara de bambu e nesse vídeo eu retornei as minhas origens, sentado no barranco com uma vara de bambu, como fazia meu quando pequeno na companhia do meu pai e meu avô. Um abraço e até a parte 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Pescaria que nos remete as nossas origens na pesca....Sempre muito bom...Valeu! Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 22 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Pescaria que nos remete as nossas origens na pesca....Sempre muito bom...Valeu! Obrigado, preciso fazer mais pescarias dessas, é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.