Romulo_njr Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Motores elétricos Maruri de pedal. - 44 lb - R$ 1.950,00 - 54 lb - R$ 2.050,00 - Suporte Fixação rápida - R$400,00 Pronta entrega, frete por conta do comprador. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Motores novos amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Sim, novos. Ainda tenho disponíveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Motores top. Tenho um que o Romulo me vendeu a 2 anos. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Tens disponível 54 lbs? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Gonçalves Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Qual o valor do 44l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.