Arnaldo Santos Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Olá, pessoal, boa noite! Sou novo aqui no fórum e segue minha apresentação. Dados pessoais: Arnaldo José dos Santos, casado, 54 anos, residente em São Paulo (Zona norte), trabalho com vendas numa empresa de serviços de engenharia Espanhola em SBC. História na pesca: Meu falecido pai era um pescador inveterado e começei na pesca acompanhando ele a represas, rios e canais. Inclusive ele tinha um sitio em Iguapé que alugava barcos para pescadores de Robalo o peixe que ele mais gostava de pescar. Durante a juventude até sei lá os 35 anos, fiquei totalmente afastado da pesca. Quando retornei a mesma tive um encontro com um peixe do qual me apaixonei o "Black Bass" e desde então procuro oportunidades para ir atrás deste peixe e quando o faço vou na fazenda Kiri pescar. Nenhum dos meus amigos pesca então fica díficil organizar uma pescaria em represas devido ao custo. Fora isto curto pegar uma tillapia no fly e ou ir atrás de trairas. Bem é isto ai, estou a disposição para dividir, aprender, rir e pescar. Um abraço a todos, Arnaldo Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Bem vindo Arnaldo, eu passei por isso por um bom tempo. Tinha muita vontade de pescar e não tinha parceiro. Mas este fórum aqui me presenteou com muitos parceiros e que hoje posso dizer sem dúvida que são amigos. Basta organizar por aqui que vai encontrar bons parceiros para pescaria. Grande abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Seja bem vindo ao fórum Arnaldo! Com certeza você vai encontrar um parceiro para as suas pescarias aqui e até mais não me exito em falar, só postar os lugares que você gosta de ir que apareceram outros que vão nos mesmos locais ou combinar de ir em lugares novos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Takara Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Bem vindo amigo, Sou de Santo André e trabalho em SBC, pesco quase toda semana na billings, da para marcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Santos Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Jorel, Eder Nascimento, TiWilliam e Bruno Takara, Obrigado pela recepção! Já me sinto de casa. Bruno, podemos marcar sim, vou te enviar uma mensagem particular e agendamos uma pescaria. Abraços, Arnaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 A casa é sua meu amigo. Sinta-se muito bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.