Marquinhos Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Olá Turma, Demorou mas saiu!!!! Os vídeos forma gravados em uma filmadora Full HD, dai estão gigantes, tive que converter pra divx, depois editar, e depois converter novamente, caindo a qualidade...!!! Pra colocar no youtube não pode ser muito grande não!!! Esse vídeo, não coloquei música de fundo... tem filmagens dos bastidores da pescaria e algumas brigas com os brutos mais completas!!! O vídeo do Bigão pegando o peixão, coloquei em video separado, depois, vou fazer upload no youtube! Falowww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Parabéns Marquinhos, pela filmagem e pela edição. Sei quanto o Yutubis é chato em relação ao tamanho e o tempo de vídeos, no final tem que sair tirando um monte de coisas para que o vídeo possa ser "upado". É um trabalho arduo, por isso mais uma vez meus parabéns. Agora no inicio do vídeo quando a imagem fica meio "chuviscada" e vem uma sombra de um careca, achei que era o Jhon Lock de Lost.... hehehe Show o vídeo e parabéns a turma mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Showwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Showwwww.... Marquinhos. Conseguí me lembrar de cada momento daqueles vivenciados por nós. Esse Rio Maranhão...rsrsrsrs...desculpe, esquecí o nome do Rio. Vou ter que voltar lá para me lembrar. A propósito, a TAM está com a promoção dos 3000 pontos, Só não tem para Manaus. Vamos ficar de olho. Estou pensando..... pensando...... lá para fevereiro,, quem sabe.... sempre alguém desiste na última hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 ô louco! Show os "pequenininhos". "pequenininho de 05 kg", maluco demais. Pra quem tava pegando os de 9, 10 kg, realmente um de 05 é fichinha. Parabéns galera. Vocês arrebentaram. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Vídeo muito bacana Botinho!!! Demorou mais saiu algo que presta!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Ficou bom mesmo!!! Parabéns Marquinhos! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Esses vídeos aí eu tive a felicidade de poder ver umas 10 vezes e gravá-los no meu HD...hehee...Show de bola demais. mestre:: O mais interessante é q no terceiro dia de pescaria a turma não tinha pegado nada...e do meio pro final a coisa bombou... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 muito legal, parabéns marquinhos mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 SHOWWWWWWWWW!!!! PARABÉNS A TODOS!!! MAIS UM VIDEO QUE QUANDO VEJO DOU RISADA A TOA!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: E LOGICO: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 BOM DEMAISSSS mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Ficou excelente o vídeo, Marquinhos! Parabéns. Quando forem produzir a próxima matéria e precisar de um carregador de máquinas e equipamentos, já sabem meu telefone, e-mail, endereço etc. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Muito bom Marquinhos.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Valeu Turma!!! anjo:: anjo:: anjo:: Queria que ficasse em melhor qualidade, mas o youtube é complicado demais, fica muito ruim!! Mas aos poucos a gente vai melhorando!!! Nossa, quando estou mexendo nesses vídeos, me dá uma saudade imensa!!! Obrigado a todos!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 A propósito, a TAM está com a promoção dos 3000 pontos, Só não tem para Manaus. Vamos ficar de olho. Estou pensando..... pensando...... lá para fevereiro,, quem sabe.... sempre alguém desiste na última hora. Não provoca!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Oia ate enfim, isso ta igual 007, demora de 2 a 3 anos para fazerem outro filme seila:: seila:: bacana botinho... Aqui sobre os voos, tinha uma promoção na oceanair, não sei se ainda tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Graças a Deus tudo certinho, se der vamos fazer gol, toda pescaria e uma caixinha de surpresa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E muito bom ver os amigos pescando, parabéns a todos Sai o tal duble ou e suspense sem retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Só hoje que eu fui ver o vídeo. OHHHHH SAUDADES anjo:: anjo:: anjo:: Essa sequencia de vídeos só serve para fazer tortura na gente!! mau:: mau:: mau:: MAs ficou muito legal a sequencia, da prôxima vez vamos ter que filmar mais. viola:: viola:: viola:: Adhemar, não saiu o Dublê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 PArabéns marquinhos........boaaaaaaaaa mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 parabens a todos e ao boto pela iniciativa de por um video desses, afinal dá um trabaio danado...mas deixa qq um sonhando.... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.