Custom by Marco Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Custom Blank 5'8" 6/14 lbs MH Passadores New Corrosion Fuji Reel Seat CBM preto piano Cabo bi partido em EVA Trabalho decorativo em Abalone By leonardo Peças decorativas CBM componentes & CO Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Santos Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Nota 10! Bonita mesmo. Eu já tive a oportunidade de fazer uma vara customizada com voces e o trabalho ficou excelente e já faz pelo menos 8 anos e a mesma continua perfeita. Na época levei uma daiwa heartland antiga para arrumar e voces propuserão a customização. Fiquei hiper satisfeito. Agora planejo "someday" fazer uma para molinete de 7 pés. Arnaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 5 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Nota 10! Bonita mesmo. Eu já tive a oportunidade de fazer uma vara customizada com voces e o trabalho ficou excelente e já faz pelo menos 8 anos e a mesma continua perfeita. Na época levei uma daiwa heartland antiga para arrumar e voces propuserão a customização. Fiquei hiper satisfeito. Agora planejo "someday" fazer uma para molinete de 7 pés. Arnaldo Opa... Valeu pelas palavras, fiquei muito contente e satisfeito por ler seu comentário. Quanto a de 7'0" o dia que quiser, estamos ai! Obrigado Arnaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.