Alexandre Matos Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Olá pescadores, estou planejando uma pescaria na represa de Três Marias, gostaria de indicações de pousadas e guias. Vou em outubro, lá pelo dia 12 ou 13. Ano passado fui na mesma época, fiquei na Pousada do Júnior, mas o lago estava com cerca de 25%, e foi uma pescaria tremenda, mais de 40 tucunarés dos bons em 1 só dia. Agora o lago parece estar com 43% e subindo, alguém tem noticias de como está a pescaria por aqueles lados? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 9 horas atrás, Jorel disse: Jeferson (BassBoat) Fui 5 x com o Guia Jefferson, gente boa, conhece tudo, tem um bass top, e vc pode ficar na Pousada Grande Lago que fica pertinho da casa dele, ele pega vc logo cedo após cafe, e uns 500 mts ja esta na represa, eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Fala Alexandre, como os amigos de cima vieram na frente e já deixaram as indicações de guias preciso dizer mais não kkk. Mas ainda tem mais um guia que pode completar sua lista que é o Robertinho, eu particularmente pesco em 90% das vezes com Jefferson. Tudo vai depender do quanto quer gastar. Outubro historicamente é muito bom. Desde de março a pescaria por lá não esta fácil, represa encheu rápido demais e agora esta frio dificultando ainda mais a vida do pescador. Mas pode ter certeza que a previsão para outubro são as melhores possíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Obrigado a todos pelas dicas. E vamos atrás dos 60UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.