Odirlei Borin Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Olá amigos pescadores. Após ver os relatos do Araguaia dos amigos Ricardo e Cristiano, me inspirou a relatar aos amigos minha pescaria. Meu pai e eu estivemos pescando com o guia Tatinha, do dia 08 a 15 de junho. saímos de Luiz Alves, rio abaixo, sem destino fixo, pescando e se hospedando nas pousadas às margens desse maravilhoso Rio. Pescaria voltada 100% nas piraibas, e o velho corgo não nos decepcionou. Capturamos 5 exemplares de Piraiba e em meio delas 6 pirararas e muito peixes menores q nos distraem durante a espera dos gigantes. Seguem fotos das capturas. Pescaria fantástica, ao lado do melhor parceiro do mundo. Material Utilizado carretilha Talica 50, tyrnos 50 e Molinete saragosa 25.000 Varas customizadas Custom By Borin. Espero q gostem. .... Eder Nascimento, Cristiano Rochinha e Fabricio.Passos reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Show......muito bom mesmo. Parabéns, ainda mais estando com o Pai. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Parabéns!!! pescaria assim é recordação pra vida toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Muito legal ! O Araguaia continua a apresentar ótimos resultados quando se está com os guias certos ! PARABÉNS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Rapaz você sempre acerta as prateadas heim! Show demais parceiro. Obrigado por compartilhar, será que as varas trabalharam mostrando sua eficiência? kkkkkkk Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 É isso aí Borin,que bom que se animou a relatar a pescaria rsrs......Mostrar as belezas do Araguaia nunca é demais....Em outubro estou de volta rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Que relato bacana parabéns @Odirlei Borin, ainda mais uma pescaria com o maior e melhor companheiro da maioria de nós pescadores, o Paizão. Feliz coincidência este ano termos um aumento no número de relatos no rio Araguaia, daqui uns dias estou lá com meu Pai também com a graça de Deus. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 4 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Show......muito bom mesmo. Parabéns, ainda mais estando com o Pai. grande abraço Valeu pescador. Teve muito bom. Abraços 4 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns!!! pescaria assim é recordação pra vida toda... Exatamente. Inesquecíveis. Abraços. 2 horas atrás, Kid M disse: Muito legal ! O Araguaia continua a apresentar ótimos resultados quando se está com os guias certos ! PARABÉNS ! Araguia e mágico. Enviar está certíssimo em relação a guia. Duas das piraibas acima foram capturadas com molinete. E teve uma que quase levou toda a linha, a Cantada do molinetão foi show, pena q essa escapou. Abraços. 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Rapaz você sempre acerta as prateadas heim! Show demais parceiro. Obrigado por compartilhar, será que as varas trabalharam mostrando sua eficiência? kkkkkkk Grande abraço. Graças a Deus temos dado sorte nas últimas pescarias por lá. As varas trabalharam bem demais, muito show. Acho q vou encomendar outras. Kkkk abraços. 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: É isso aí Borin,que bom que se animou a relatar a pescaria rsrs......Mostrar as belezas do Araguaia nunca é demais....Em outubro estou de volta rs.... Isso mesmo meu amigo. Lugar fantástico. Outubro é sensacional para as piraibas, vale tirar um tempo para elas, infelizmente esse ano não retorno, ao contrário a escolha seria outubro. Boa sorte. Abraços Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 10 minutos atrás, Fabricio.Passos disse: Que relato bacana parabéns @Odirlei Borin, ainda mais uma pescaria com o maior e melhor companheiro da maioria de nós pescadores, o Paizão. Feliz coincidência este ano termos um aumento no número de relatos no rio Araguaia, daqui uns dias estou lá com meu Pai também com a graça de Deus. Um abraço e boas pescarias. Que show. Araguaia e paizão, so isso já está otimo... A anos o Araguaia vem se mostrando umas das melhores opções de pesca do Brasil, pelo acesso, financeiro e quantidade de peixe. Boa sorte. Depois faça um relato para nos. Abraços Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 pescaria top 5 piraibas é de encher o balaio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 3 horas atrás, José Castellões disse: pescaria top 5 piraibas é de encher o balaio Valeu Zezim. Teve bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Top top a pescaria, parabéns! Tenho amigos que fazem essa pescaria com a turma do Tatinha, Coroa, etc e não é fácil conseguir 5 exemplares na mesma pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Pois é. É uma pescaria de muita persistência, mesmo assim nem sempre temos sucesso. Ano passado pegamos 5 em 5 dias de pesca. E esse ano repetimos a quantidade em uns dias a mais. Valeu pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.