Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Olá caros amigos pescadores do forum. Ontem descobri que sou o maior maluco acumulador de iscas artificiais da minha cidade ( kkk cidade pequena com 9 mil hab) mas um vendedor de uma grande loja ds regiao me disse que eu sou um TONTO porque ele me diz que não preciso de 10% das besteiras que compro. Então num momento competitivo gostaria de propor uma brincadeira com os amigos. Faremos um ranking dos acumuladores ( nao vale iscas para venda, lojistas e tal, apenas iscas de uso mesmo que nunca tenham sido usadas rsrsrsrs) fotos dos estojos seriam legais também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Mas bah tchê!!! Nesta parada creio que vou ganhar fácil.... Já tenho mais de 1.000 iscas, das quais uso meia dúzia... Acho que a razão é simples: quem não pesca, compra e deixa de ser pescador para se tornar um acumulador! kkkk abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 15 minutos atrás, JCKruel disse: Mas bah tchê!!! Nesta parada creio que vou ganhar fácil.... Já tenho mais de 1.000 iscas, das quais uso meia dúzia... Acho que a razão é simples: quem não pesca, compra e deixa de ser pescador para se tornar um acumulador! kkkk abs Kruel Kruel, vc foi cruel. Kkkkk aposentou 98% dos pescadores. Kkkkk. Mas é isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Achei a proposta ótima ! Vou providenciar os meus "exageros" (que não são pequenos). Uma ressalva apenas, prefiro o termo "colecionadores"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 5 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: um vendedor de uma grande loja ds regiao me disse que eu sou um TONTO porque ele me diz que não preciso de 10% das besteiras que compro. mas é isso mesmo ... eu tenho umas 50 agora ... se não pego nada , é pq faltou a 51ª .... uehuehueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 ahahahaha não tenho tantas como eu gostaria deve ter um pouco mais de 200, agora isca repetida é comigo msm, brava devo ter uns 10 e curisco uns 15, inclusive varias da msm cor e tamanho kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Parei de contar depois da 400°... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 soft não pode contar né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Ah ai sim heim. Muitos de nós e diria quase todos atingimos patamares fabulosos de quantidades com variedades de cores e tamanhos sem utilizá-las, além das que faço experiências, ups (cimentando pitões, trocas de rings reforçados e garateias) e no final estão, muitas sem sequer ver água. Mas valem muito as reservas que são iguais e acaba que as vezes e muitas vezes com a melhora e experiência de pesca não perdendo nenhuma. Resumindo vai acumulando e colecionando mesmo. Uma das soluções que encontrei e tenho usado são trocas, as vezes (muito pouco) até presente nas pescarias em grupos de amigos e vendas pros mais novos pescadores e menos experientes dos grupos que precisarão passar por isso tbm, mas acaba que o custo pra eles se torna melhor, não tem nem frete !!! Além é claro da recomendação de um pescador mais experiente, até na compras desenfreadas. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 A melhor isca é aquela que você não tem. Realmente é mesmo incontrolável,pesco com artificiais há cerca de dois anos e na última contagem já passou de 130 iscas, sendo que na maioria dos dias usamos no máximo 5 ou 6, mas a próxima lista de compras já tá pronta , espero um dia conseguir parar mas acho que esse dia tá longe.....kkkkk Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 14 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Parei de contar depois da 400°... Está no topo. Eu ia me gabar com umas 200 kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 13 horas atrás, Andre slompo disse: soft não pode contar né? É acho que soft nao vale mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Tá explicado... Tudo é em função da idade! Pesco com iscas artificiais há 50 anos (a maioria aqui nem era nascida), época que as iscas eram torneadas por amigos (eram de madeira) e as colheres nós mesmo fabricávamos. Se pegavam peixes???? Tinha muuuiiittto mais peixe que agora... Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais. Quando diminuiu os peixes parti para a compra de iscas! kkkkkk Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 2 horas atrás, JCKruel disse: Tá explicado... Tudo é em função da idade! Pesco com iscas artificiais há 50 anos (a maioria aqui nem era nascida), época que as iscas eram torneadas por amigos (eram de madeira) e as colheres nós mesmo fabricávamos. Se pegavam peixes???? Tinha muuuiiittto mais peixe que agora... Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais. Quando diminuiu os peixes parti para a compra de iscas! kkkkkk Kruel Hehehehe faz muito sentido. Mas nos de um número atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Meu Xará, na realidade, muitas delas nem uso e foram compradas por impulso. Em compensação, alguns modelos tenho gêmeas e várias de mesmo modelos e cores diferentes. Se as comprasse hoje, eu teria um quinto, no máximo, das iscas que possuo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 20 horas atrás, JCKruel disse: Tá explicado... Tudo é em função da idade! Pesco com iscas artificiais há 50 anos (a maioria aqui nem era nascida), época que as iscas eram torneadas por amigos (eram de madeira) e as colheres nós mesmo fabricávamos. Se pegavam peixes???? Tinha muuuiiittto mais peixe que agora... Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais. Quando diminuiu os peixes parti para a compra de iscas! kkkkkk Kruel Estou também entre os viciados em tudo que se refere a pesca. A quantidade de iscas não importa para o colecionador, vamos comprar até quando puder. Somos assim e basta! "Sou um pescador realizado porque peguei todos os peixes que pretendi e de um tamanho que nem tem mais." Grande JC Kruel, privilégio de poucos ter pescado peixes grandes a preço acessível e perto de casa. Isso não existe mais... Mande suas fotos logo quero ver as iscas e local onde guarda - o quarto secreto que aposto que vc tem. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Acredito que estamos apenas fazendo um pé de meia pra quando o R$ apertar ou na aposentadoria, ai barganhamos com os amigos, cada um faz seu titulo de capitalização do jeito que melhor lhe convêm! rsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Ah, o Mauricio Rossetim me trucou... Tava demorando!!! kkkkk Legal, mas vamos estabelecer os critérios: a) Já sei que as soft não contam - OK (e tenho bastante), mas mantenho as mais de 1000 mesmo assim! b) O que é que tá valendo? Plugs, jumping jigs, colheres, spiners, jigs de penas ??? c) definido os critérios vou fotografar e postar elas aqui assim como a foto do armário que as abriga... Ocorre que fiz parte do programa Pesca & Cia durante um tempo (na área ambiental) e ganhei grande parte dos companheiros e da fábricas. Aí tomei gosto e a coleção só aumentou... Informação importante: NÃO TENHO HERDEIROS, pois meus filhos não gostam de pescar!!! (Já tem gente na fila para eventual herança) kkkk abração Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Só não vá no barco com esse herdeiro, qualquer acidente seria suspeito kkkkkk; Quanto as iscas, no meu caso vou ter q contar, e seria uma boa, a tempos quero contar/ catalogar Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Outro da fui dar uma arrumadinha pra pescaria do Uatumã em Setembro, comecei bonito depois perdi paciência e joguei tudo denovo nas caixas faltou umas 2 caixas ainda das excluídas. Isso que nos últimos 3 anos eu tô praticamente linguiçando. Fora os 3 barcos 4 motores de popa 3 elétricos e uns 75 molinetes e carretilhas que eu e meu irmão temos juntos, dá até vergonha. Não é ostentação é mania mesmo há muitos anos comprando devagar vai juntando tranqueira pra caramba, acho que 70% das iscas não viram nem água, sempre usamos as mesmas não é? . Como eu e ele ainda mandamos as encomendas entregarem na casa dos nossos pais, vira e mexe o carteiro pergunta se a gente tá abrindo uma loja lá kkkk Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Em 09/07/2018 em 09:54, TiWillian disse: Acredito que estamos apenas fazendo um pé de meia pra quando o R$ apertar ou na aposentadoria, ai barganhamos com os amigos, cada um faz seu titulo de capitalização do jeito que melhor lhe convêm! rsrsrsrsrsrsrs Kkkkkkkkkkk gostei dessa explicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Em 09/07/2018 em 10:56, JCKruel disse: Ah, o Mauricio Rossetim me trucou... Tava demorando!!! kkkkk Legal, mas vamos estabelecer os critérios: a) Já sei que as soft não contam - OK (e tenho bastante), mas mantenho as mais de 1000 mesmo assim! b) O que é que tá valendo? Plugs, jumping jigs, colheres, spiners, jigs de penas ??? c) definido os critérios vou fotografar e postar elas aqui assim como a foto do armário que as abriga... Ocorre que fiz parte do programa Pesca & Cia durante um tempo (na área ambiental) e ganhei grande parte dos companheiros e da fábricas. Aí tomei gosto e a coleção só aumentou... Informação importante: NÃO TENHO HERDEIROS, pois meus filhos não gostam de pescar!!! (Já tem gente na fila para eventual herança) kkkk abração Kruel A foto dessa coleção deve ser muito interessante. Hehehehehe estamos no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 8 horas atrás, Guto Pinto disse: Outro da fui dar uma arrumadinha pra pescaria do Uatumã em Setembro, comecei bonito depois perdi paciência e joguei tudo denovo nas caixas faltou umas 2 caixas ainda das excluídas. Isso que nos últimos 3 anos eu tô praticamente linguiçando. Fora os 3 barcos 4 motores de popa 3 elétricos e uns 75 molinetes e carretilhas que eu e meu irmão temos juntos, dá até vergonha. Não é ostentação é mania mesmo há muitos anos comprando devagar vai juntando tranqueira pra caramba, acho que 70% das iscas não viram nem água, sempre usamos as mesmas não é? . Como eu e ele ainda mandamos as encomendas entregarem na casa dos nossos pais, vira e mexe o carteiro pergunta se a gente tá abrindo uma loja lá kkkk Kkkkk bela foto. Parabéns pelo belo exagero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 estou entre 300 e 400 Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Recentemente fiz uma limpeza, vendi e doei várias. Mas estas restaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.