Márcio Costa Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Hahahaha só quero ver as fotos! Eu com 15 anos tinha 10x mais iscas que tenho hoje... aos poucos fui virando uma pessoa normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 15 horas atrás, Márcio Costa disse: Hahahaha só quero ver as fotos! Eu com 15 anos tinha 10x mais iscas que tenho hoje... aos poucos fui virando uma pessoa normal Posta uma foto pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Caramba! Tento não comprar - mas é vã a intenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.