Gustavo Marchi Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Fala galera estou em dúvida em qual carretilha comprar, pensando em gastar no máximo uns 1600, estou de olho na cronarch mgl mas já vi muita gente falando mal da sua antecessora aí estou com um pouco de medo.Enfim estou procurando uma carretilha leve (no máximo 190g) com um recolhimento de 8, vai ser usada para tucunares azuis (Sérgio Motta e lago de Palmas),tucunare fogo ou seja peixes no máximo 7 kg, sobre as iscas, estarei arremessando desde mais leves até pesadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Marchi Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Daiwa steez parece ser uma boa Carretilha será que vale a pena, ela é superior a cronarch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Gustavo Marchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Eu iria nesta Steez Arremessa muuuito.....tanto isca leves como pesadas! E aguenta tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Briga muito boa: Ferrari (Steez) x Mercedes (Shimano)! O engraçado é que no Japão, a Steez é a mais cara e considerada a top... Tenho as duas: com a steez uso as iscas leves e porque o recolhimento é 6,3 x 1 (é um modelo mais antigo). Já as shimanos são scorpion (dos dois tamanhos) e também pincham muito. Daí vai do gosto e da oportunidade, pois para zarar prefiro a steez. abraçao Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Marchi Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Rapaz eu fui de steez pois me falaram que é mais durável mas a dúvida é difícil em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 4 horas atrás, Jorel disse: Eu mudaria a Steez para a Mercedes rs, anda muito e tem uma mecânica confiável rs. tecnologicamente falando ... Daiwa = BMW .... Shimano = Mercedes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Marchi Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Show de mais eu peguei a stezz mesmo esperar chegar daí dou o veredito aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Tenho a steez TWS, otima carreta! melhor que ja tive. mas tb gosto muito da aldebaran mg7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Marchi Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Vamos aí meu veridito, comprei a steez, carretilha de deixar de boca aberta, os pontos a pontos são estremamente precisos, freio muito bom, difícil encabelar com ela, a única coisa que estou estranhando é por mania de abraçar a carretilha com a mão as vezes o guia de linha passa no meu dedo mas já estou me acostumando a pegar na lateral dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Pessoal uma dúvida que tenho em questão de maciez e arremesso entre as shimanos e daiwas top, como steez 103 e aldebaran, metanium.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.