Carlos Robaert Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Olá amigos pescadores, trago um vídeo que foi gravado no Sítio Reviver, em Parobé - RS. Utilizei uma isca que os pescadores adoram para pescar robalos, mas que também vai muito bem para as traíras. Infelizmente já não tenho mais a isca, acabei deixando pendurada em uma árvore, coisas que acontecem com os pescadores que estão aprendendo, como é o meu caso. Espero que gostem do vídeo. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Santos Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Muito legal o vídeo! Trairinha voou atacando a isca e saltando depois bem legal. Tbm já perdi muita isca.... Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 18 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Muito legal o vídeo! Trairinha voou atacando a isca e saltando depois bem legal. Tbm já perdi muita isca.... Obrigado😃 Acabei perdendo ela um tempo depois, tentando pescar pacus com ela. Depois outro dia que fui no mesmo pesqueiro vi a isca na árvore e como o nível do açude tinha baixado dava para pegar, fui todo contente crente que era ela, mas era uma Inna 60 com a mesma coloração. Pelo menos não fiquei no prejuizo e acabei capturando uma trairinha com a isca. A partir dos 4:00 de vídeo aparece a captura com a isca que eu achei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.