Ronni Bramai Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Olá! Meu nome é Ronni, tenho 39 anos, moro na cidade de Guarapari-ES; pesco desde minha criancice, tendo início na roça, interior aqui da minha cidade de Guarapari-ES. Na minha adolescência comecei a pescar na água salgada, pescaria de fundo com camarão, sururu, caranguejinho das pedras; depois comecei a pescar com iscas vivas: camarão, peixinhos como a pramitumba e a sardinhas; até aqui minhas pescaria eram com linhas de mão mesmo e varas de bambu. Pescaria que faço hoje: Pesco na artificial, com molinete ou de carretilha das beiradas dos mangues, no canal, das pedras e de algumas prais, da areia de preferência, próximos as extremidades onde se inicias as rochas (final ou começo das praias). Espero poder estar aprendo aqui no fórum, e, também contribuir como o pouco(bem pouco mesmo rsrsr) que sei, digo a respeito dos matérias de pesca: varas, carretilhas, molinetes, linhas, iscas... Aliais, aos pouco, espero ir tirando algumas dúvidas aqui rsrs. Bom dia a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Bem vindo Ronni, Vou estar em Vitória de 13 de setembro até 17. Manda uma MP com teu telefone e quem sabe (?) te dou uma aula prática! kkkk abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronni Bramai Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Em 08/07/2018 em 13:40, JCKruel disse: Bem vindo Ronni, Vou estar em Vitória de 13 de setembro até 17. Manda uma MP com teu telefone e quem sabe (?) te dou uma aula prática! kkkk abs Kruel Obrigado pelas boas vindas, meio perdido ainda no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronni Bramai Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Em 08/07/2018 em 19:44, Cristiano Rochinha disse: Seja bem vindo! Sem dúvida, meus melhores momentos com Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.