Douglas Maurício Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Bom dia Pessoal, Um amigo meu perdeu a tampa lateral da Carretilha Shimano Aldebaran Bfs Xg - Esquerda Alguma sugestão de onde eu possa encontrar para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Informações por aqui ou pelo whats: (63) 98402-1772 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 amigo, eu preciso da tampa lateral da aldebaran 51hg, se conseguir achar pra sua e souber de alguma pra minha me avisa. abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Talvez o Jp Fishing Brasil é um rapaz que mora lá no japão possa arranjar,pois ele envia carretilhas para o Brasil. Ele tem facebook e canal no youtube onde mostra as carretilhas sendo comprada e enviadas o nome dele é Ojima,quem sabe ele também não possa enviar peças também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.