Rafael RZFishing Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Boa noite amigos, Final de semana rendeu alguns tucunas azuis, e tive o prazer de capturar, brigar admirar e soltar um recorde pessoal de 58cm, a pescaria foi realizada na região de Araçatuba-SP, peixe muito saudavel, e fiquei muito feliz em saber que ainda tem matrizes desse tamanho no nosso tiete! Preservação sempre vale a pena algumas fotos disponiveis no meu instagran: Rafaelzidioti VID-20180710-WA0095.mp4 Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Belo peixe, parabéns pela captura e pela soltura. Que venha maiores. Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Que baita tucuna! Parabéns parceiro! Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Quadradão o monstro! Parabéns pela captura e soltura 👍 Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 @Hugo Sum de Souza Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Parabéns Rafael, monstro de azulão 👏 👍. No sábado eu peguei um 57 e há uma semana atrás um amigo pegou um de 59 (provavelmente no mesmo lugar do seu). Ainda tem muito peixe grande lá, mas tem matadores demais (pescadores apoitados) com lambaris na bóia e "pescadores" sub tem demais. Se houvesse consciência, teria muito mais peixes desse naipe. A sorte é que lá tem muitas estruturas na beirada, o que acaba ajudando eles a se esconderem. Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 2 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Parabéns Rafael, monstro de azulão 👏 👍. No sábado eu peguei um 57 e há uma semana atrás um amigo pegou um de 59 (provavelmente no mesmo lugar do seu). Ainda tem muito peixe grande lá, mas tem matadores demais (pescadores apoitados) com lambaris na bóia e "pescadores" sub tem demais. Se houvesse consciência, teria muito mais peixes desse naipe. A sorte é que lá tem muitas estruturas na beirada, o que acaba ajudando eles a se esconderem. Infelizmente tem esse porem, no mesmo dia.. vi muitos pescadores ao redor e mergulhadores, tomara que eles não matem esses peixes 🙌 Hugo Sum de Souza Filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Parabéns meu amigo!!! Top o azulão... Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.