Rodrigo Ferro Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Olá. Alguém ja pescou na Amazônia com a baby torpedo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Olá Rodrigo eu já utilizei a torpedo magnum da rebel, mas é muito frágil, ano passado um amigo levou uma isca artesanal feita pelo toninho, uma copia aprimorada da magnum com uma hélice grande e feita em madeira, fiz alguns arremessos com ela durante o almoço e me pareceu muito boa.. Mas eu não sou muito adepto a iscas pequenas pra Amazônia na região de Barcelos/Sirn onde costumo pescar, em outras regiões pode ser..Valeu.. Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Valeu preto ! Na verdade é apenas uma curiosidade minha ja que ela é recomendada em outras regiões pensei que alguém tivesse se aventurado com ela pela Amazônia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Esse esquema de "Baby Torpedo" é interessante para a pesca das aruanãs, sempre atraídas pela movimentação dessa isca, mas como já foi dito, elas precisam crescer um pouco mais e trocar as argolas e garateias... São ótimas para serem usadas no Araguaia, onde os tucunas são menores, mas nem por isso menos valentes. Na Amazônia (não sei de que região você é) a coisa é um pouco mais "bruta", pois sempre tem o risco de algo mais "avantajado" dar as caras, e aí... já era ! 💥 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Kkkkk.verdade, mas seria divertido ... sou de manaus kid. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.