Guto Pinto Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Vendo Mercury 25hp Seapro ano 2008 c/partida elétrica . Único dono, nunca usado em água salgada, nota fiscal original e manual. Tacômetro. Partida elétrica Transcol colocada em 2015. Aproximadamente 100h de uso. Vai com hélice original e paralela passo 12, rotor original e duas capas de Capô. De preferência retirar no local, posso testar pois fica num condomínio na beira de represa. Valor R$7.500,00. Não aceito troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Em 12/07/2018 em 13:03, Guto Pinto disse: Vendo Mercury 25hp Seapro ano 2008 c/partida elétrica . Único dono, nunca usado em água salgada, nota fiscal original e manual. Tacômetro. Partida elétrica Transcol colocada em 2015. Aproximadamente 100h de uso. Vai com hélice original e paralela passo 12, rotor original e duas capas de Capô. De preferência retirar no local, posso testar pois fica num condomínio na beira de represa. Valor R$7.500,00. Não aceito troca. @Guto Pinto essa trava p proteger de roubo, comprou aonde? qual o nome? Abrs e boa venda, motor tá zerado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718246910-trava-anti-furto-p-motores-de-popa-e-eletricosfrete-gratis-_JM É muito resistente, uso os meus motores, deixo até fixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.