Daniel Tavares Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Boa noite amigos pescadores...!!!! Sou Daniel, Tenho 31 anos, moro em Campos dos Goytacazes/RJ, sou fã dos famigerados ROBALOS e praticante do pesca com iscas artificiais a algum tempo... creio que tenho muito a aprender com a turma FTB... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Seja muito bem vindo meu amigo. Sinta-se em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Muito bem vindo, esta no lugar certo. Aqui aprendo muito a cada dia e aqui fiz amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Fala Daniel Seja muito bem vindo, sinta-se em casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Portugal Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Daniel, sou de Angra dos Reis...tbm sou fã dos robalos....pesco de mergulho e meu pai é meu parceiro das pescarias,enquanto mergulho ele vai na linha. Boas pescarias e conte conosco!!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.