Antonio Francisney Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Em itaibate-AR, alguém tem informações de como estão os serviços da pousada Don Vidal? Algum tempo atrás me disseram que tinha caído muito a qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Antonio não sei te informar da don vidal, mas se vai a Ita Ibaté da uma olhada na La Serena a melhor pousada da Argentina em estrutura e muito bom atendimento... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Boa tarde amigo pescador. Certamente o atendimento é o mesmo, pois os donos são o Cristian e sua esposa. Fone da D. Celeste Esposa do Cristian que é filho do Dom Vidal. +54 9 379-4276025 Eles certamente fornecerão os dados completos. Mas fique certo, não se compara com La Serena ou Gêmeos, até porque o preço dessas duas pousadas é bem maior. No mais... boa pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Sempre gostei da Pousada Don Vidal! Soube que houve uma reforma recente na pousada, mas antes ja era excelente! É o melhor custo benefício na minha opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Francisney Postado Julho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.