Custom by Marco Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Blank Custom 20/ 40 lbs 6'6 Extra forte Reel Seta VSS 17 Fuji Passadores Fuji Trabalho Dragon scale Gold By Leonardo Marques Peças decorativas CBM componentes ======================================== Custom Blank 20 lbs 6'0" X fast Reel Seat EVOLVE Cabo em EVA Cork Passadores Fuji Oxido de alumínio Trabalho Dragon scale Peças CBM componentes Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Gomes Ferreira Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 O senhor está vendendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Caro André, O Marco é um profissional que customiza varas de pesca de acordo com a vontade de seus clientes ! São serviços personalizados e direcionados para os objetivos do que o pescador irá pescar / usar ! Trata-se de um equipamento de excepcional qualidade, e até por conta disso, com um preço mais elevado ! Espero ter esclarecido, mas mesmo assim você poderá fazer um contato com o Marco, pois tenho certeza de que será mais que bem atendido. Boa sorte e sucesso para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Em 22/07/2018 em 19:29, Kid M disse: Caro André, O Marco é um profissional que customiza varas de pesca de acordo com a vontade de seus clientes ! São serviços personalizados e direcionados para os objetivos do que o pescador irá pescar / usar ! Trata-se de um equipamento de excepcional qualidade, e até por conta disso, com um preço mais elevado ! Espero ter esclarecido, mas mesmo assim você poderá fazer um contato com o Marco, pois tenho certeza de que será mais que bem atendido. Boa sorte e sucesso para você. Opa... Valeu Kid! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Em 22/07/2018 em 14:42, André Luiz Gomes Ferreira disse: O senhor está vendendo ? Grande André, o kid respondeu por mim!!! Mas se precisar de alguma informação só falar okay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Gomes Ferreira Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Muito obrigado por me aceitarem e pela atenção também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.