Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 8 minutos atrás, Luciano L disse: cara , na boa , nego posta um peixe de 1 kg e fala que tem 10 , aí eu digo , nem a pau juvenal voce posta uma linha que nitidamente é mais grossa que voce diz , aí eu digo , nem a pau juvenal aí , phodi-se a minha opinião ? Não sou eu que to falando é a embalagem! Você entendeu agora ou quer que eu desenhe? Ta "bravinha" porque você ACHA que a linha é mais grossa?? liga lá pra china e enche o saco deles, não o meu blz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 9 minutos atrás, Márcio Costa disse: Hahahahah calma aí pessoal! Sempre usei Power Pro e J Braid e agora estou comprando umas linhas chinesas p/ testar e comparar. Mas é verdade que as especificações chinesas muitas vezes não batem, pelos reviews que andei vendo. Mas tem muito produto com qualidade e ótimo preço... Vou tentar achar uma do meu gosto p/ começar a substituir as tradicionais mais caras. Talvez mais p/ frente eu faça um review de todas e posto aqui os resultados! É Exatamente esse o intuito deste tópico amigo, achar um produto de bom custo x benefício pra gente não ficar refém dessas linhas "consagradas", eu usei a J-Braid x8 da daiwa e sinceramente essas chinesas não perdem em praticamente nada. Estou ansioso pelo review amigo. Abraço! Márcio Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Saber escutar/ler a opinião dos demais é uma dádiva de Deus.... oremos.... Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 8 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Saber escutar/ler a opinião dos demais é uma dádiva de Deus.... oremos.... Concordo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 24 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Saber escutar/ler a opinião dos demais é uma dádiva de Deus.... oremos.... complicado , mas acho que fui zueiro demais , rsrrsrs só comentei que a linha mostrada era nitidamente mais grossa que a colocada no post , então é claro que é mais resistente , questão de lógica não disse que era porcaria ou que , quem compra era trouxa , mas com certeza , se valer da informação na embalagem , estava sendo enganado se é boa ou ruim , usa e vai saber , mas acho válido informar de algumas características dessas linhas chinesas , que é omitir veracidade na informação agora se eu digo que é informação falsa e vem retrucando que devo ligar lá na china ? eu hein rsrsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 19 minutos atrás, Luciano L disse: complicado , mas acho que fui zueiro demais , rsrrsrs só comentei que a linha mostrada era nitidamente mais grossa que a colocada no post , então é claro que é mais resistente , questão de lógica não disse que era porcaria ou que , quem compra era trouxa , mas com certeza , se valer da informação na embalagem , estava sendo enganado se é boa ou ruim , usa e vai saber , mas acho válido informar de algumas características dessas linhas chinesas , que é omitir veracidade na informação agora se eu digo que é informação falsa e vem retrucando que devo ligar lá na china ? eu hein rsrsrrs Não é a questão de ser zueiro, você ta pegando no meu Pé aqui e no pescaki e eu não sei o motivo, gostaria muito de saber. Primeiro, você não conhece a linha então não pode afimar nada, o que pode fazer é "achar". Depois que você comprar e usar, aí você pode afirmar alguma coisa. Afirmar que é mais grossa por uma foto ampliada?? talvez até seja 0,1mm ou 0,2mm mais grossa, pra mim isso não faz diferença considerando o custo. É você que esta tão indignado porque a linha é mais grossa, e não eu que comprei, já que ta tão indignado assim, liga pra lá e reclama. Ou simplesmente não compra, não precisa ficar enchendo o meu saco por isso. Eu to muito satisfeito com a minha compra, como tem pouco ou quase nada de material na internet sobre essa marca só vim expor minha opinião. Fórum ta aqui pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 7 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Fórum ta aqui pra isso. ué ???? , não foi o que eu fiz ?? tá chiliquento hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 9 minutos atrás, Luciano L disse: ué ???? , não foi o que eu fiz ?? tá chiliquento hein Não, não foi o que você fez. Você deu sua opinião, eu respondi, "não gostou, não compra" mas você ta me enchendo o saco em tudo quanto é lugar, até no meu perfil do pescaki você foi lá me encher o saco. E o "chiliquento" sou eu? vai arranjar o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 16/08/2018 em 10:57, Rafael Cunha disse: Se é o,16mm ou não, liga lá pros xing ling e reclama com eles. Comprei, gostei e já comprei outras bitolas. Se não gostou, não compra, simples assim. só porque eu falei , nem a pau juvenal ? voce responde assim e eu que tô errado ? ah , já encheu hein , para de falar bobagem , a proposito , o pescaki foi pelo mesmo motivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 para que tá ficando feio pra voce espero que a administração apague esses posts desnecessários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 8 minutos atrás, Luciano L disse: só porque eu falei , nem a pau juvenal ? voce responde assim e eu que tô errado ? ah , já encheu hein , para de falar bobagem , a proposito , o pescaki foi pelo mesmo motivo Já encheu faz muito tempo, só você que não percebeu. Aonde que eu falei bobagem aqui?? só tem bobagem sua aqui, é só ler o tópico. 7 minutos atrás, Luciano L disse: para que tá ficando feio pra voce espero que a administração apague esses posts desnecessários Pra mim?? Acho que você tem sérios problemas. Até que enfim concordamos em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 , algum problema de auto afirmação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Eu desisto... kkkkkkk Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 30 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Eu desisto... kkkkkkk Eu tbm, fui dar uma olhada na "contribuição" do cidadão ai para o fórum e não achei nada que preste. O único tópico que criou, foi se apresentando. E os posts que participou são só comentários com ironia, sarcasmo e com a intenção de gerar discórdia e desconforto nos outros participantes, realmente nem sei porque perdi tempo com esse infeliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 foquei preocupado , e fui dar uma conferida , rsrrsrs ufa !! susseguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.