Rodrigo Ferro Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Olá. Estou querendo adquirir a bw gts a nova . Alguém sabe me informar se seria uma boa aquisição ? Ela me chama atênção pelo peso e tamanho . Abraço a todos . Aqui em manaus ela esta custando R$700. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Bom dia! Dá uma lida no link abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Comprei no mercado livre por 470,00... Da uma pesquisada antes de comprar que consegue mais em conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 É uma ótima carretilha, como disse o amigo acima, da uma olha no Mercado Livre, vc vai encontrar com um preço mais justo. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Abrigado pela dica . Mas gostaria de saber se ela aguenta puxa hélice, pois ouvir dizer que ela não é resistente para uma pescaria com hélice . Gostaria de saber da opinião dos mais experientes . Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Realmente no mercado livre é bem mais barato e encontrei de 520 reais . Mas com o frete sai os.mesmo 700 aqui de manaus e se for parcelar sai mais caro com o juros do cartão. Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 8 horas atrás, Rodrigo Ferro disse: Abrigado pela dica . Mas gostaria de saber se ela aguenta puxa hélice, pois ouvir dizer que ela não é resistente para uma pescaria com hélice . Gostaria de saber da opinião dos mais experientes . Obrigado . Não sou dos mais experientes, mas nessa mesma faixa de valores e para puxar hélice, eu compraria uma Daiwa Fuego Ct... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Obrigado Gabriel Bessa, na todos aqui com certeza mais experientes que eu pois estou começando a pescar com carretilha. Obrigado pela dica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Pra mim ela aguenta sim puxar hélices pois é uma das carretilhas intermediarias com melhores componentes no mercado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 eu nao usaria ela pra puxar helice não.. um amigo meu usou ela por aqui, com robalos de no máximo 3kg, ela empenou o eixo.. pessoal fala que ela se encaixa melhor numa pescaria mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Eu tenho duas BW, e ja usei em 3 temporadas em Barcelos e na maioria do tempo puxando helice. Elas aguentam puxar helice tranquilamente. Carretilha muito versatil. Vai sem medo. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Obrigado pelas dicas amigos pescadores, como falei estou iniciando na pescaria com isca artificial e decidir montar um conjunto somente para hélice optando pela bw, farei uns teste aqui pelas proximidades de manaus somente para ir treinando antes de encarar as feras com o nível do rio mais baixo... Uma boa pescaria a todos nessa temporada 2018 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 3 horas atrás, Ivan Maruyama disse: eu nao usaria ela pra puxar helice não.. um amigo meu usou ela por aqui, com robalos de no máximo 3kg, ela empenou o eixo.. pessoal fala que ela se encaixa melhor numa pescaria mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 5 minutos atrás, Rodrigo Ferro disse: 3 horas atrás, Ivan Maruyama disse: eu nao usaria ela pra puxar helice não.. um amigo meu usou ela por aqui, com robalos de no máximo 3kg, ela empenou o eixo.. pessoal fala que ela se encaixa melhor numa pescaria mais Obrigado por me pelo aviso irei de bw e literalmente pagarei para ver ..rs Mas com certeza publicarei seu resultado aqui para os amigos ficarem sabendo . Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Alguém sabe me informar se a hélice da dojô é uma boa isca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Apesar de ser uma carretilha excelente e de ótimo custo benefício, eu também não usaria pra pescaria de hélice. Iria de Curado ou Tatula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.