Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Venho através desta, solicitar a redução desta meleca de coração flamenguista do PI Ferreira. O cara fica ocupando meia pagina com esta porcaria. O timeco não da conta nem de comprar jogador e fica ai dando uma de maioral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Venho através desta, solicitar a redução desta meleca de coração flamenguista do PI Ferreira. O cara fica ocupando meia pagina com esta porcaria. O timeco não da conta nem de comprar jogador e fica ai dando uma de maioral. HAHAHAHAHAHAH, E O SEU BOSTAFOGO, KDE BODE VÉIO, HAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Este teu coração ta vermelho de vergonha, cadê a turminha do nem??? Para de cegueira e vai comprar uma lente pra este óculos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Este teu coração ta vermelho de vergonha, cadê a turminha do nem??? Para de cegueira e vai comprar uma lente pra este óculos. É isso dhema!!! TURMA DO NEM NEM CAMPEÃO, NEM LIBERTADORES E AGORA NEM RONALDO KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 MELHOROU BODE VÉIO? SAI FORA DAÍ, SEGUNDONA, TEM VEZ AKI NÃO!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Reduz mais esta meleca pois dói nas vistas, e atrapalha os tópicos, isso bagunça com os tópicos que realmente comentam sobre pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Reduz mais esta meleca pois dói nas vistas, e atrapalha os tópicos, isso bagunça com os tópicos que realmente comentam sobre pesca.Te faz lembrar de alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Só no exagero .... unico q tem vez aki é quem é quem ? SPPPPPPPP galera !! love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Só no exagero .... unico q tem vez aki é quem é quem ? SPPPPPPPP galera !! love:: Sai fora o pangaré!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Quando o time tem dinheiro e fogo!!!!!!!!!!!!! compra ate a federação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 hAUhaUhAUhauHuaHUAHuA vcs sao mt figura ! Dor d cutuvelo ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Arranca ISSO FERREIRA!!!!!!!!!!!!!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Não sei o que esse pessoal da segunda-divisão vem fazer aqui. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Não sei o que esse pessoal da segunda-divisão vem fazer aqui. ::evil:: ::evil:: Sai fora pangaré... Que segunda divisão... É o ano de preparação para o penta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Querido tio dedé......como botafoguense que tu és, digo-lhe que o seu time vem sendo um grande merecedor do respeito da nação flamenguista pois têm em muito nos ajudado !!!! Enquanto vcs choram (e como choram !?!?!?!?!?!?!) nós vamos seguinto a trajetória de títulos cariocas !!! Aos vascaínos eu nada tenho a declarar !! Afinal, chutar cachorro morto é sacanagem !!!! um abç e saudades do amigo sincero !!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Querido tio dedé......como botafoguense que tu és, digo-lhe que o seu time vem sendo um grande merecedor do respeito da nação flamenguista pois têm em muito nos ajudado !!!! Enquanto vcs choram (e como choram !?!?!?!?!?!?!) nós vamos seguinto a trajetória de títulos cariocas !!! Aos vascaínos eu nada tenho a declarar !! Afinal, chutar cachorro morto é sacanagem !!!! um abç e saudades do amigo sincero !!! viola:: Eu não do conta desta corja de vermelho e preto, eles so ganham comprando juiz e bandeirinha. me conta um jogo do flaguei contra o glorioso que não foi garfado na mão grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.