Fernando Simon Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Estou justamente procurando uma linha com mais revestimento, mais lisa ou mais proteção para não desfiar tão facilmente. Quem sabe a SuperKast 9 da Kastking: è feita de 9 fios e mais cara que a Mega8. Quem conheçe? Link= Pt.Aliexpress.com/item/KastKing-SuperKast-9-Vertente-275-m Parece mais lisa e redonda que outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Bom dia amigo! Eu comprei dela já, porem não gostei muito dela, achei ela muito dura e áspera. usei em uma pescaria e depois eu joguei fora. Prefiro bem mais a mega 8. Usei ela com uma redai black mamba de 14lbs, shimano curado K, a linha era de 20 lbs. Se quer algo acessível experimenta a maruri 8x, ta muito boa, ou a sufix 832 que é top. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 De uma olhada na Linha FTK, achei superior a mega8. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.