VitorMorais Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Amigos, boa tarde! primeiramente, desculpem pelo tópico repetitivo e espero paciência dos mais experientes compartilhando suas informações.. rs. Pesquisei muito antes aqui no forum, mas como a tecnologia tem mudado nao sei se saiu algo novo que pode ser substituído por isso criei o topico. Conjuntos: F3 6'0 25lbs + Venator Roxinha (Helice) Rapala Black Pearl 5'8 25lbs + Scorpion XT (Zaras e Sticks) Rapala Shift 5'8 25 lbs + Venator Roxinha (Jig + Meia Agua) Helices 3x Rip 6'25 (vou so tirar a garateia da helice) 1x Caribe 14cm 2x Rip 5'25 (vou comprar, garateias na barriga apenas) Superficie 5x t20 (osso, prateda, et) --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 4x Bonnie 128 (sakura, tropical, arari, osso) --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 2x trairao (osso e vermelha) --> VMC 8527 6x #1 + CCM 130lbs 1x sara sara --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 1x rover 128 (arari) --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 2x Magic Stick 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 1x Duo Reallis 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs Twitch Biruta 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs Curisco 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs Jigs 4x Fatal 17g Voces podem comentar se as garateias estao ok? estou pensando em por decoy nas bonnie, vale a pena? se sim, qual modelo? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Esta bem de tralha heim amigo, eu se fosse voce levaria uma vara de 20 lbs, ultima vez q fui soh pesquei com 17 e 20, tirei um baita de 9 kg numa aldebaran e vara 17 lbs, leva uma pervesa osso tambem, mais essas suas iscas sao as campeas, a rover ja usei em 3 temporada e nunca peguei nada, eu trocaria ela por uma sammy 140 Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Quadra Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 9 horas atrás, Hugo Lorenzetti disse: Esta bem de tralha heim amigo, eu se fosse voce levaria uma vara de 20 lbs, ultima vez q fui soh pesquei com 17 e 20, tirei um baita de 9 kg numa aldebaran e vara 17 lbs, leva uma pervesa osso tambem, mais essas suas iscas sao as campeas, a rover ja usei em 3 temporada e nunca peguei nada, eu trocaria ela por uma sammy 140 Abracos Aproveitando a deixa... Que linha usou na Aldebaran? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 11 horas atrás, Hugo Lorenzetti disse: Esta bem de tralha heim amigo, eu se fosse voce levaria uma vara de 20 lbs, ultima vez q fui soh pesquei com 17 e 20, tirei um baita de 9 kg numa aldebaran e vara 17 lbs, leva uma pervesa osso tambem, mais essas suas iscas sao as campeas, a rover ja usei em 3 temporada e nunca peguei nada, eu trocaria ela por uma sammy 140 Abracos Fala amigo, tudo bem? então, 17 lbs "parruda" tenho ums SCV custom, estava pensando em levar mesmo para usar com as t20! o receio é entrar um bitelo e a bixa nao aguentar hahhahahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Saudações Vitor, seja bem vindo ! Se está com dúvida sobre as garateias, existe um tópico aqui mesmo nesse fórum que vai tirar todas as suas dúvidas: Abraços. 👍 VitorMorais e Octávio Amaral reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 1 hora atrás, Cezar.ATL disse: Saudações Vitor, seja bem vindo ! Se está com dúvida sobre as garateias, existe um tópico aqui mesmo nesse fórum que vai tirar todas as suas dúvidas: Abraços. 👍 Obrigado, amigo! Vou olhar com calma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Vitor, Pode levar sua vara de 20 lb (ou até 17 lb). Para pescar com as T20, uma vara mais leve vai lhe ajudar em 90% dos lançamentos ! Apesar de já ter iscas "twitch bait" (Biruta e Curisco), arrisco-me a lhe indicar (em complemento) Cores preferenciais = OSSO Trocar as garateias da Sub-Walk (imperativo) Leve duas de cada ! Poderão salvar seu dia no rio... VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Vou acompanhar o tópico, tenho interesse também. Tô levando 3 conjuntos, 2 de 25lb com 50lb braid e 1 de 17lb com 30lb braid. Tô pensando em comprar um molinete um pouco mais pesado p/ arriscar os peixes de couro. VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Em 21/07/2018 em 14:13, VitorMorais disse: Amigos, boa tarde! primeiramente, desculpem pelo tópico repetitivo e espero paciência dos mais experientes compartilhando suas informações.. rs. Pesquisei muito antes aqui no forum, mas como a tecnologia tem mudado nao sei se saiu algo novo que pode ser substituído por isso criei o topico. Conjuntos: F3 6'0 25lbs + Venator Roxinha (Helice) Rapala Black Pearl 5'8 25lbs + Scorpion XT (Zaras e Sticks) Rapala Shift 5'8 25 lbs + Venator Roxinha (Jig + Meia Agua) Helices 3x Rip 6'25 (vou so tirar a garateia da helice) 1x Caribe 14cm 2x Rip 5'25 (vou comprar, garateias na barriga apenas) Superficie 5x t20 (osso, prateda, et) --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 4x Bonnie 128 (sakura, tropical, arari, osso) --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 2x trairao (osso e vermelha) --> VMC 8527 6x #1 + CCM 130lbs 1x sara sara --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 1x rover 128 (arari) --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 2x Magic Stick 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs 1x Duo Reallis 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs Twitch Biruta 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs Curisco 110 --> VMC 8527 6x #2 + CCM 80lbs Jigs 4x Fatal 17g Voces podem comentar se as garateias estao ok? estou pensando em por decoy nas bonnie, vale a pena? se sim, qual modelo? Grato, Vitor boa noite! Te sugiro acrescentar mais uns 6 jigs, isto pode salvar sua pescaria. VitorMorais e Kayro reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 3 horas atrás, Kid M disse: Vitor, Pode levar sua vara de 20 lb (ou até 17 lb). Para pescar com as T20, uma vara mais leve vai lhe ajudar em 90% dos lançamentos ! Apesar de já ter iscas "twitch bait" (Biruta e Curisco), arrisco-me a lhe indicar (em complemento) Cores preferenciais = OSSO Trocar as garateias da Sub-Walk (imperativo) Leve duas de cada ! Poderão salvar seu dia no rio... Oi Kid, obg pela ajuda! Tenho a sub no tamanho 90, serve lá,? Branca tb. As argolas uso as 80lbs ou 130? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 1 hora atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse: Vitor boa noite! Te sugiro acrescentar mais uns 6 jigs, isto pode salvar sua pescaria. Obg!!! Vou levar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 9 horas atrás, VitorMorais disse: Obg!!! Vou levar!!! Ano passado fui a primeira vez também para Barcelos, a isca que salvou minha pescaria foi a Perversa da Borboleta cor branca cabeça vermelha, tem uma cor que parece um piau, essa eu perdi pra um jacaré, não tinha visto o bicho, arremessei do lado do danado e não teve nem chance. Estou com a viagem marcada para 2 de novembro, das iscas que levei o ano passado só irei acrescentar as Rapala Original Floater e Scatter Rap CountDown, meia água sem rattlin. Você vai ver que o peixe só vai tornar sua viagem mais inesquecível, caso os grandes não apareçam, só a vista do por do sol já vale a viagem. Isso sem falar, nas resenhas pós pescaria, nas novas amizades. Abraços e aproveite a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 11 horas atrás, Márcio Costa disse: Vou acompanhar o tópico, tenho interesse também. Tô levando 3 conjuntos, 2 de 25lb com 50lb braid e 1 de 17lb com 30lb braid. Tô pensando em comprar um molinete um pouco mais pesado p/ arriscar os peixes de couro. Sugiro trocar a linha de 30 lb por 40 lb por conta dos eventuais enroscos... Molinete +pesado para pescar couro precisa ter bom freio e capacidade de linha ! O clássico BG 60 ou 90 é sempre uma pedida interessante - vara de 80 lb e linha mono de 80 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 12 horas atrás, Márcio Costa disse: Vou acompanhar o tópico, tenho interesse também. Tô levando 3 conjuntos, 2 de 25lb com 50lb braid e 1 de 17lb com 30lb braid. Tô pensando em comprar um molinete um pouco mais pesado p/ arriscar os peixes de couro. Se eu fosse para um lugar destes, sem dúvida levaria um material para os peixes de couro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 10 horas atrás, VitorMorais disse: Oi Kid, obg pela ajuda! Tenho a sub no tamanho 90, serve lá,? Branca tb. As argolas uso as 80lbs ou 130? Grato Só "prestam" as de 9 cm... preferencialmente em cores claras (osso e/ou branca de cabeça vermelha) Troque os anzóis e garateias por 6x Sugiro as de 80 lb VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Ano passado fui a primeira vez também para Barcelos, a isca que salvou minha pescaria foi a Perversa da Borboleta cor branca cabeça vermelha, tem uma cor que parece um piau, essa eu perdi pra um jacaré, não tinha visto o bicho, arremessei do lado do danado e não teve nem chance. Estou com a viagem marcada para 2 de novembro, das iscas que levei o ano passado só irei acrescentar as Rapala Original Floater e Scatter Rap CountDown, meia água sem rattlin. Você vai ver que o peixe só vai tornar sua viagem mais inesquecível, caso os grandes não apareçam, só a vista do por do sol já vale a viagem. Isso sem falar, nas resenhas pós pescaria, nas novas amizades. Abraços e aproveite a viagem Ansiedade a mil amigo! Hahaha Vou comprar a perversa tb! Pergunta vc pegou a normal ou a Z? Essa piau é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 53 minutos atrás, Kid M disse: Só "prestam" as de 9 cm... preferencialmente em cores claras (osso e/ou branca de cabeça vermelha) Troque os anzóis e garateias por 6x Sugiro as de 80 lb Exatamente a que tenho!! Vou levar a bixinha! Garateia #2 Kid? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 6 minutos atrás, VitorMorais disse: Ansiedade a mil amigo! Hahaha Vou comprar a perversa tb! Pergunta vc pegou a normal ou a Z? Essa piau é boa? Peguei a normal meia-água, a Z é de superfície, peguei bastante peixe com a cor "piau flamengo" VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Nogueira Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Em 22/07/2018 em 00:15, Hugo Lorenzetti disse: Esta bem de tralha heim amigo, eu se fosse voce levaria uma vara de 20 lbs, ultima vez q fui soh pesquei com 17 e 20, tirei um baita de 9 kg numa aldebaran e vara 17 lbs, leva uma pervesa osso tambem, mais essas suas iscas sao as campeas, a rover ja usei em 3 temporada e nunca peguei nada, eu trocaria ela por uma sammy 140 Abracos Eu também já usei essa Rover e também não peguei nada kkkk VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 22 horas atrás, TiagoAsa disse: Peguei a normal meia-água, a Z é de superfície, peguei bastante peixe com a cor "piau flamengo" Ahhhh obrigado! Peguei a normal msm!! Peguei a piau 3 pintas e branca de cabeça vermelha! Qdo chegar posto a foto de tudo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 bom dia pescadores, em agosto começo um tur pela amazonas...7 dias no uatuma + 7 dias no trombetas.. Meus conjuntos: Curado 71xg ,viking 17lb com linha 40 lb curado 201 , shogum 25 lb, linha 50 lb tatula typeR tw, falcon buco ,linha 50 l So uma observação, é minha primeira vez no Amazonas, não vi ninguem falando de iscas meia agua caso os peixes estiverem manhosos. estou levando Vison 110 da mega bass, saruna 90, big game 115........... o que acham?? alem dos jigs ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 outra duvida : Usar snap ou não??? pensei no glico 60lb angate rapido...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 8 minutos atrás, Homero Martins Neto disse: bom dia pescadores, em agosto começo um tur pela amazonas...7 dias no uatuma + 7 dias no trombetas.. Meus conjuntos: Curado 71xg ,viking 17lb com linha 40 lb curado 201 , shogum 25 lb, linha 50 lb tatula typeR tw, falcon buco ,linha 50 l So uma observação, é minha primeira vez no Amazonas, não vi ninguem falando de iscas meia agua caso os peixes estiverem manhosos. estou levando Vison 110 da mega bass, saruna 90, big game 115........... o que acham?? alem dos jigs ne Fala amigo, As iscas de meia-água bastante utilizadas são as Perversa, Curisco 110, Borá 120 e os Jigs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 12 minutos atrás, Homero Martins Neto disse: outra duvida : Usar snap ou não??? pensei no glico 60lb angate rapido...... Ai vai do gosto de cada um, eu levei os reforçados de 80lbs, não me adaptei aos de engate rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 7 minutos atrás, Homero Martins Neto disse: KKKk, pois é Eu pesco com duas varas montadas uma com meia água e outra de superfície, e é aquela coisa tb, se uma isca ta pegando raramente você vai tirar ela. KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.