Sergio Japa Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Galera Esses foram meus maiores trairões que ja peguei. *** Fotos que estou de óculos: Pego na isca viva / Tuvira !! *** Fotos que estou sem óculos: Pego em uma zara da Heddon Prateada Só peço desculpas com relação ao peso pois não estou lembrado agora rsrsrs !!!! Pescaria realizada em Junho/2015 Local: Pousada Suiá Miçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Belos trairões parceiro, esse bicho é tão burto que chega dar medo ao embarcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Fala Japa !!!! blz ? já engatei uma de 12 kg aí no Suiá ....bicho bruto demais !!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Brutu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Isso deve ter uma força laskada, uma brincadeira na artificial de superfície deve ser show, parabéns pelos bitelos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Chic demais , fui 2x pra lá, na Tuvira chega ser covardia tanto que pegava. Não sei como está hj em dia. Viagem e pescaria que vale a pena ir uma vez na vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Fala ai, grande amigo @Renato Abreu Cara, pescaria de trairão é top demais. Peguei bastante trairão quando fui la mas essas foram as maiores. Essa de 12kg que vc pegou deve ser MONSTRA !!!! Parabens !!! Grande Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Bela pescaria....Local fantástico. PARABÉNS e obrigado por compartilhar conosco... Abraço Giovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Belos peixes. Parabens pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Que bela pescaria amigo, eu estou fazendo contagem regressiva para ir para o Suiá Miçu. E na isca artificial, tão batendo? Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.