Parzianello Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Qual comprar? vou utilizar na pesca de trairas e tucunarés de ate 5 kg. Curado é mais pequena, mais leve, e ouvi falar muito bem dos arremessos com iscas leves dessa Tatula. O preço e praticamente o mesmo no mercado livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 8 horas atrás, Parzianello disse: Qual comprar? vou utilizar na pesca de trairas e tucunarés de ate 5 kg. Curado é mais pequena, mais leve, e ouvi falar muito bem dos arremessos com iscas leves dessa Tatula. O preço e praticamente o mesmo no mercado livre... Fala ae amigo, Até o inicio do ano eu pescava com duas carretilhas daiwa, uma Tatula 100HSL e um T3 Ballistic, são carretilhas excelentes arremessam muito, normalmente pesco com iscas de 5 a 10grs, e no final do ano passado utilizei elas em Barcelos onde pude testar o drag dela, que também me surpreendeu, nos arremessos de iscas mais pesadas exemplo a perversa 21grs, chegava a zerar o carretel. No inicio desse ano comprei 2 curados 71xg e não me arrependi, ela é ~50grs mais leve que as daiwas mas o diferencial mesmo que senti foi no tamanho da carretilha, é muito show, diminuiu muito o incomodo na mão no final do dia. Elas arremessam muito bem, e agora em novembro vou leva-las para Barcelos-AM, porém o drag delas é mais fraco, vai dar mais emoção nas pauleiras. kkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 10 horas atrás, Parzianello disse: Qual comprar? vou utilizar na pesca de trairas e tucunarés de ate 5 kg. Curado é mais pequena, mais leve, e ouvi falar muito bem dos arremessos com iscas leves dessa Tatula. O preço e praticamente o mesmo no mercado livre... Se não tiver com MUITA pressa pra receber, te aconselho a comprar no aliexpress. Você pode comprar mais barato se quiser uma das duas carretilhas citadas, ou pegar uma melhor gastando o mesmo valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 31 minutos atrás, Jorel disse: Estou querendo comprar uma carretilha assim que arremessa muito vc acha que chegava a arremessar quantos metros com a tatula e a balistic? Coloquei uns ~80mts da linha Vexter X8 Verde 60lbs - 0,40mm, como não uso leader eu fico tirando alguns metros da ponta da linha quando vejo que esta corroída, deveria ter por volta de 60~70mts no máximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Se não se importar com peso e ergonomia eu iria de Tatula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Ainda não pesquei com a tatula sv, só com a type R em ergonomia a curadinho é bem superior. A curadinho tem excelentes arremessos, tanto com iscas leves quanto com iscas pesadas, sobre o drag, pelo menos pro meu tipo de pescaria é mais do que suficiente. Sou suspeito pra falar, tenho 2 curados e gosto muito delas, tenho certeza que estará bem servido com a tatula sv. Acredito que o arremesso das 2 sejam bem parecidos, aconselho a pegar as 2 na mão e ver qual agrada mais. Meu voto é pra curado 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 5 horas atrás, TiagoAsa disse: Fala ae amigo, Até o inicio do ano eu pescava com duas carretilhas daiwa, uma Tatula 100HSL e um T3 Ballistic, são carretilhas excelentes arremessam muito, normalmente pesco com iscas de 5 a 10grs, e no final do ano passado utilizei elas em Barcelos onde pude testar o drag dela, que também me surpreendeu, nos arremessos de iscas mais pesadas exemplo a perversa 21grs, chegava a zerar o carretel. No inicio desse ano comprei 2 curados 71xg e não me arrependi, ela é ~50grs mais leve que as daiwas mas o diferencial mesmo que senti foi no tamanho da carretilha, é muito show, diminuiu muito o incomodo na mão no final do dia. Elas arremessam muito bem, e agora em novembro vou leva-las para Barcelos-AM, porém o drag delas é mais fraco, vai dar mais emoção nas pauleiras. kkk Abraços Pois é amigo, se eu fosse pensar em comprar pra usa-las com Dourados, Açus e outros peixes maiores, eu iria de tatula sem pensar. Porém como nao pesco com frequência peixes desse porte, estou pendendo mais pra curado por causa do tamanho e maciez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Coloquei uns ~80mts da linha Vexter X8 Verde 60lbs - 0,40mm, como não uso leader eu fico tirando alguns metros da ponta da linha quando vejo que esta corroída, deveria ter por volta de 60~70mts no máximo zerou o carretel com multi 0,40 e isca de 21 gms ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 16 minutos atrás, Jorel disse: Pensei que finalmente tinha achado uma Carretilha pra fazer arremessos com iscas artificiais a mais de 100m de distância😞 isso é moleza pro japa de shorts de jeans colado ... uehuehuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 26 minutos atrás, Jorel disse: Pensei que finalmente tinha achado uma Carretilha pra fazer arremessos com iscas artificiais a mais de 100m de distância😞 É 100m nunca consegui não, talvez aumentando o tamanho da vara, a minha é 5'68", é que acima de 50m já acho longe pra Puts. KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 22 minutos atrás, Armando Ito disse: isso é moleza pro japa de shorts de jeans colado ... uehuehuhe Ta explicado né, japa faz milagre, ainda mais com short jeans colado apetando os ovos. KKkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Amigao eu uso a curado ja tem algum tempo, ja testei a tatula tbm. Como sua pescaria não exige um drag tão poderoso, eu voto na curado. É mais macia e extremamente mais confortável. Abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Para peixes de até 5kg iria de curado sem pensar,mais leve e ergonômica ,tatula é uma baita carreta só maior e mais pesada,eu dou prioridade para equipamentos leves,mas gosto é pessoal, abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Tenho a Curadinho 71 e Tatula Type R e CT. Uso a Curadinho para pescarias mais leves como de Tucunaré no sudeste e as Tatulas na amazônia ou para dourados e pescarias mais parrudas. (esse é meu pensamento para sempre garantir equilibrio e não ficar na mão). Ano passado dois parceiros levaram a Curadinho 71 e ambos reclamaram que aos poucos o Drag abria sozinho e quando via esta quase totalmente solto, alguém saberia o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 6 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: Tenho a Curadinho 71 e Tatula Type R e CT. Uso a Curadinho para pescarias mais leves como de Tucunaré no sudeste e as Tatulas na amazônia ou para dourados e pescarias mais parrudas. (esse é meu pensamento para sempre garantir equilibrio e não ficar na mão). Ano passado dois parceiros levaram a Curadinho 71 e ambos reclamaram que aos poucos o Drag abria sozinho e quando via esta quase totalmente solto, alguém saberia o motivo? Talvez contaminação no disco, devido a falta de manutenção, na minha esse problema não acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 19 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Talvez contaminação no disco, devido a falta de manutenção, na minha esse problema não acontece. Minhas 2 até o momento estão bala, mas tb só peguei lambari com elas... Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 8 minutos atrás, TiagoAsa disse: Minhas 2 até o momento estão bala, mas tb só peguei lambari com elas... Kkkkkk eu tbm não peguei nada monstruoso, a melhor pescaria foi a garoupa da foto do perfil com pouco mais de 4kgs, umas 3 anchovas de mais ou menos 2kg cada e umas 10 sororocas de 1 a 3kg, não são peixes muito grandes, mas são peixes que brigam bastante e em equipamento leve a diversão ta garantida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Zerou o carretel? Vixe, o Hajime Murata vai ter que pedir bença pra uns aí...kkk. Brincadeira a parte, a Curado 70 e a Tatula SV se equivalem. Ao meu ver a Tatula SV tem um pouco mais de tecnologia embarcada. É questão de pegar as duas na mão e ver qual agrada mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 2 horas atrás, Henrique Mendonça disse: Zerou o carretel? Vixe, o Hajime Murata vai ter que pedir bença pra uns aí...kkk. Eitaaaa nóis...Se tivesse uns jogador de truco por aqui já gritava na hora = Trucoooooo seu ladrão!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Em 26/07/2018 em 17:04, Jorel disse: Quem é esse boiola arremessador vc é novo ... um dia aprende ... uheuheuheuhe .... Rafael Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Tenho uma Curadinho 71, e nao tenho o que reclamar. muito show a Carreta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 PQP tem gente querendo arremessar 100 m com isca artificial ....to vendo que meus 31 anos de carretilha nao serviram pra nada ainda 😂😂😂😂 ...Murata ta fraco viu kkkkk curadinha 70 me surpreendeu tb,arremessa muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.