Ewerton Dutra Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Boa tarde, alguém pode me indicar alguma pousada de pesca na amazonia para casal? Já estive na Pousada Itapará com minha esposa e agora estou querendo ir em outra. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Eu sou suspeito pra falar porque sou fã de pescar no Rio Negro e seus afluente. Hj, um hotel que recomendo sem medo de ser feliz, é o Santana Rio Negro Lodge. https://www.rionegrolodge.tur.br Se busca algo mais simples, tem a Tupanaçu na cabeceira do Aracá. http://www.pousadatupanacu.com.br Existem várias outras pousadas, mas para o lado do Juma, e outros lagos pro lado de Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Ewerton, Fui e posso indicar no Mutuca a pousada "Rancho Mutuca" do Thiagão. gente boa demais, perto de Manaus e bom de peixe. se quiser o contato dele me deixar MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Pousada Recanto do Maçarico,no Juma. www.recantodomacarico.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Pousada Acará, Altazes- bom preço e relativamente próxima de Manaus. Não tem nem site, acha o fone no Face. Melhor época setembro/outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Dutra Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 obrigado a todos pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.