Magronez Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 E ai pescadores, vim lhes mostrar a minha última bricolagem, partida elétrica. Faço muitas bricolagens mas nunca tive o trabalho de divulgar, então agora resolvi compartilhar algumas, ai vai as primeiras. Caiaque Caiman 100 c/ motor 3hp c/ partida elétrica e manual juntas. Quem precisar de alguma idéia só mandar msg que posso ajudar, sou muito criativo kkkkkkk Segue o vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Show de engenhoca amigo!!! só confira a função do conector RJ (computador) pois não suportam muita carga... (pode te deixar na mão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Brasileiro é uma raça inteligente né...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 a NASA tem que estudar um pouco os Brasileiros kkkkk, show de bola😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Parabéns pela criação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Caramba, ficou show hem!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 quem me dera conseguir montar um negocio desse... tenho um caiaque e vontade de comprar um motor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magronez Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Em 27/07/2018 em 21:21, Marcelo Terra disse: Show de engenhoca amigo!!! só confira a função do conector RJ (computador) pois não suportam muita carga... (pode te deixar na mão) Opa, valeuu!! Liguei um polo da bateria direto no motor de arranque e o outro polo no rele de partida, o botão ligado ao conector RJ apenas aciona o rele, a corrente que passa é mínima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magronez Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Valeu pelos elogios galera!! demorei bastante para chegar a esse ponto 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magronez Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Em 02/08/2018 em 09:46, Lênio Pimenta disse: quem me dera conseguir montar um negocio desse... tenho um caiaque e vontade de comprar um motor... Qual caiaque você tem? Tem bastante material na internet, se precisar de um auxilio posso ajuda-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 fala irmao. tenho um samurai. vi bastante coisa sobre instalar o eletrico e um a combustao, geralmente o jet turbo. e tento levar em conta pros e contra de cada um. eletrico é bom pelo silencio, facilidade de transporte, da menos problema... o contra é o peso da bateria. Pelo que vi somando o peso da bateria e do motor, o caiaque levante bastante! em relacao ao a combustao, é bom porque tem mais velocidade, menor peso e facilita a andar em aguas bem rasas... o contra é o barulho, ter que dar partida, depender de gasolina e oleo para misturar e levar um pouco extra... enfim... sao minhas opinioes tb.... so queria mais impressoes para ajudar a definir qual instalar... queria o eletrico mas tenho medo da bateria atrapalhar o desensolvimento da velocidade e deixar ele com a proa muito alta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euzebio Montenegro Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Temos um grupo de caiaque motorizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.