Vicente_SennaJR Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Pessoal, Alguém conhece algum jogo de pesca para computador que possa indicar, dizer como instalar, etc? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Se tiver espero que minha esposa nunca fique sabendo,aí não saio mais de casa kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Julho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 2 horas atrás, Eder campos disse: Se tiver espero que minha esposa nunca fique sabendo,aí não saio mais de casa kkkkkkkk kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGirardelli Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Fishing Planet, disponível gratuitamente na Steam. É bem divertido, várias espécies, equipamentos e lugares pra pescar. https://store.steampowered.com/app/380600/Fishing_Planet/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Pra PC não sei... más o melhor jogo de pesca que já vi é o BassLanding (playI) Não estou me referindo ao aspecto imagem más sim dinâmica do jogo (muito próximo da realidade do bait) Não sei se existe versão para PC, más não custa procurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Em 28/07/2018 em 23:19, MatheusGirardelli disse: Fishing Planet, disponível gratuitamente na Steam. É bem divertido, várias espécies, equipamentos e lugares pra pescar. https://store.steampowered.com/app/380600/Fishing_Planet/ Esse é o melhor tb na minha opinião, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.