Matheus Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 E ae galera sou Matheus de Sao Joao del Rei - MG, tenho 16 anos, pesco muito dourado nah minha regiao. E isso ae Vlww Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Seja bem vindo garotinho, ensina para o Popper onde tem peixe ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Boas vindas Matheus!!! Fale mais sobre você?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Seja bem vindo camarada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Boas vindas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Vlww ae galera Bom oq dizer... So viciado em pesca, mas tbm faço varias outras coisas, como joga bola( pelada de vez enquando), anda de moto( tbm gosto muuuuito), anda a cavalo(pow bom d+++) e sai com os amigos ah noite.... Nem sei quando cumecei ah pesca... desde muleque eu e meu pai vamos pescar, ai ganhei meu primeiro molinete, nuuu foi ah maior felicidade, mais agora vo ganha minha primeira carretilha, to moh feliz e doido pra estreia...cansei de pesca com isca natural...=P...coitado dos bicho q morem pra gente pesca com as partes deles (tuvira ou sarapó como eh chamado aqui nah minha regiao, minhoca, ah galinha q aqui pescamos dourado tbm com ah sua tripa e muitos outros).... agora q venham as artificiais... Eh isso ae Vlww Flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Bem vindo mineiro! Meu sangue também é daí.... Bração! fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Seja bem vindo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Vlww ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 seja bem vindo grande............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.