Gustavo Marchi Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Galera estou querendo ir na pousada thaimaçu atrás dos tucunares fogo, trairões ou até bicuda, mas o foco será os tucunas mesmo. Só que não sei o que levar, estou em dúvida se varas 14 lbs e 17 lbs vai aguentar, que diâmetro de linha colocar, geralmente pesco aqui na Sérgio mota e uso linha 0.23 a 0.25. Se puderem me ajudar fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Gustavo...blz?!?! Ano que vem estaremos lá tb, atrás do Fogo. Eu estarei levando o mesmo equipamento q utilizo para pescar os azuis. Varas de 14 e de 17lbs, linha 40lbs e por aí vai. Acredito q aguente legal as pancadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Gustavo...blz?!?! Ano que vem estaremos lá tb, atrás do Fogo. Eu estarei levando o mesmo equipamento q utilizo para pescar os azuis. Varas de 14 e de 17lbs, linha 40lbs e por aí vai. Acredito q aguente legal as pancadas. estou na espera de uma vaga la kkkkkkkk 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Marchi Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Show, agora é ter sorte para o peixe estar bem ativo, para ter muitas ações na superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Thaimaçu é show!!! Pode ir tranquilo com material leve que os tucunares de lá dificilmente chegam aos 4kg, eu levei vara de 14lbs e 17lbs mas usei so a de 14lbs com linha 0,25. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 equipo de 17 lbs segura bem la vara 17lbs linha 20 ou 30lbs da tranquilo pros tucunares fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 fui la e peguei peixe de 6,5kg usei vara LIGER 15 lbs e linha 15lbs triumph nao arrebentou nenhuma vez sequer. Apenas para helice que usei linha 40lbs porque senao nao aguenta as puxadas ne... tralha leve aguenta demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.