Henrique Rossini Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Oba Pessoal, alguem pode me ajudar com linhas de multifilamento? gostaria de saber qual a melhor linha que temos no mercado Brasileiro, na opniao de cada um, claro. E o porque dela ser a melhor pra cada um! Pois pesco na Regiao de Araçatuba onde dificilmente os Bocudos passam de 4kg, e queria uma linha boa que possa me agradar, pois estou sofrendo demais com isso. Obrigado, e boas pescaria. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Experimente a Power Pro ! Tem dois tipos (ambos excelentes). ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 17 minutos atrás, Kid M disse: Experimente a Power Pro ! Tem dois tipos (ambos excelentes). ou Valeu @Kid M Qual MM ou Lbs me recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Às vezes as melhores são as que cabem em nosso bolço Eu gosto de linha na casa dos 28 a 31mm (faixa de 40lbs) GOSTO PESSOAL Sou fã das Daiwa Samurai (fora de linha) e caso queira algo mais em conta Vexter Dinema ou Vexter comum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Outra boa opção é a linha da imagem abaixo... No início deste ano, um parceiro de pesca (primo) ao manusear a linha em uma loja, acabou por comprar para testar e tem feito elogios!!! Repare que é uma 28mm e segundo o fabricante tem uma resistência de 50lb Pelo menos não tenho visto ela estourar... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 se a região que vc pesca possui algumas estruturas , recomendo a velha e ótima Power Pro 4 fios ... problema é que existe muita falsificação ... uma 0,23mm é mais que suficiente ... se deseja algo com melhor casting , experimente as YGK 8 fios ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 De acordo com as minhas preferências: 4x: Ado Xpe e Triumph 8x: Ygk G-soul e Sufix 832 (tirando alguns lotes que comprei com defeito...) Eu utilizei 8x e depois migrei para as 4x, pois o alto custo me desanima e não vejo tanta diferença.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Recentemente ganhei uma linha de presente de um amigo lojista para experimentar, são linhas com baixo diâmentro e boa resistência e preço baixo! Testei gostei e estou usando em todas as minhas carretilhas. Pra mim o mais importante de uma linha é seu diâmetro(menor melhor) x resistência(maior melhor). A linha é a Ottoni Multifilamento 8 Fios Platinum Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 sufix 832 30 libras.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Caros lá para mais uma polêmica kkkk uso a linha Mega 8 da kastking que compro da china pelo AliExpress a dois anos e não troco. Pago 40 reais em 270 m. ai vem o bla bla bla que estou estimulando o contrabando e tudo aquilo mais. Que não ajudo o mercado interno e que temos que desenvolver as marcas daqui. Porem as marcas daqui não cobram o preço que estou disposto a pagar. Pontos positivos desta linha em minha opinião: varias opções de libragem e diametros nao solta muita tinta resistente- nunca quebrei ela em um arremesso custo Lembrando que apenas minha opinião abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 14 horas atrás, Henrique Rossini disse: Valeu @Kid M Qual MM ou Lbs me recomenda? Henrique, Acredito que a de 30 lb será mais que adequada para as pescarias que faz ! Trançado 4 x ou 8 x é uma questão de gosto ! Ambas são boas ! Procedência é importante... 🕵️♂️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Sufix 832 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Já testei várias...mas sempre acabo voltando para a Sufix 832 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Valeu Pessoal, é sempre bom contar com a ajuda de vocês, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Caros lá para mais uma polêmica kkkk uso a linha Mega 8 da kastking que compro da china pelo AliExpress a dois anos e não troco. Pago 40 reais em 270 m. ai vem o bla bla bla que estou estimulando o contrabando e tudo aquilo mais. Que não ajudo o mercado interno e que temos que desenvolver as marcas daqui. Porem as marcas daqui não cobram o preço que estou disposto a pagar. Pontos positivos desta linha em minha opinião: varias opções de libragem e diametros nao solta muita tinta resistente- nunca quebrei ela em um arremesso custo Lembrando que apenas minha opinião abraços Concordo com o amigo, O Único ponto negativo dessa linha é que ela desbota um pouco, porém não chega a soltar tinta. De resto é uma linha incrível pelo o que custa, na minha opinião achei ela ainda melhor do que a Daiwa J-Braid x8 de mesma bitola e resistência, custando praticamente metade do valor. Com certeza absoluta é um dos melhores CUSTO X BENEFÍCIO da atualidade! Recomendo também a linha Iron Cable da marca FTK, linha 8 fios com uma resistência incrível e não perde a cor, na minha opinião ainda melhor que a Mega8 custando o mesmo valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 1 hora atrás, Rafael Cunha disse: Concordo com o amigo, O Único ponto negativo dessa linha é que ela desbota um pouco, porém não chega a soltar tinta. De resto é uma linha incrível pelo o que custa, na minha opinião achei ela ainda melhor do que a Daiwa J-Braid x8 de mesma bitola e resistência, custando praticamente metade do valor. Com certeza absoluta é um dos melhores CUSTO X BENEFÍCIO da atualidade! Recomendo também a linha Iron Cable da marca FTK, linha 8 fios com uma resistência incrível e não perde a cor, na minha opinião ainda melhor que a Mega8 custando o mesmo valor. Rafael muito bom. Vou testar está que vc indicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 YGK WX8 muito boa linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 13 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Rafael muito bom. Vou testar está que vc indicou. Um breve review que fiz sobre a linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Power Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Triumph: muito resistente, não encharca, ótima no arremesso, não desbota. Jose Guilherme reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronni Bramai Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Gosto da sufix 832, 8 fios . Já usei a YGK e a Aqualine, ambas também muito boa. Aconselho uma espessura o máximo 24mm Tem essa de 12 fios também da maruri, a rapaziada aqui tem usado e tem elogiado bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 A melhor que já usei é a Varivas super PE x4. Mas gosto muito da sufix 832 (apesar de desbotar, continua resistente por muito tempo) e das baratinhas, a max power cinza da Maruri. Vou testar a FTK que o Rafael indicou, só estou esperando chegar, rs. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Olha, vou deixar aqui meu relato. Para os amarelos, uso PP 20lbs 8x, nunca tive problema. trouxe essa isca do US tinha bastante. Para Lago do Peixe, usei "Varivas Avani Casting" PE 2.5 4x, ótima linha! nem a cor perde. Ambas eu nunca perdi peixe, a PP eu troco depois de várias pescarias porque desfia fácil nos aguapés da vida. Como os amigos falaram, é mais questão de gosto e bolso! tem muita linha no mercado, acho que com o avanço da tecnologia, díficil ter linha ruim ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Valeu Galera, acabei Optando pela Power Pro 4fios, mais pra frente dou uma olhada na Sufix. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 31/07/2018 em 08:50, Marcelo Pupim disse: Caros lá para mais uma polêmica kkkk uso a linha Mega 8 da kastking que compro da china pelo AliExpress a dois anos e não troco. Pago 40 reais em 270 m. ai vem o bla bla bla que estou estimulando o contrabando e tudo aquilo mais. Que não ajudo o mercado interno e que temos que desenvolver as marcas daqui. Porem as marcas daqui não cobram o preço que estou disposto a pagar. Estimulando o contrabando? Importar não significa contrabandear! Não se preocupe pois você está dentro da lei! Você tem direito de importar linha a única ressalva é que dependendo do valor você poderá estar sujeito à uma taxação. Essa linha não ultrapassa esse valor. Ajudar o mercado interno eu concordo se alguma linha fosse produzida aqui e tivesse qualidade! Pelo que eu saiba todos os multifilamentos são fabricados lá fora, caso tenha algum que seja fabricado aqui e que seja bom gostaria de saber! As marcas nacionais simplesmente importam, colocam suas marcas e vendem mais caro! Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.