Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 na verdade , muita marca que se pensa ser nacional , é paraguaia porque se voce levantar a representação , geralmente vem de foz do iguaçu MS é uma delas , propriedade da casa japon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 consumo proprio não vejo problema , mas aproveitar dessa brecha e fazer comércio eletrônico aí eu acho desleal com o comercio daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Única marca que fabrica aqui é a Mazzaferro. Mas importa e embala também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Em 17/08/2018 em 13:08, Márcio Costa disse: Estimulando o contrabando? Importar não significa contrabandear! Não se preocupe pois você está dentro da lei! Você tem direito de importar linha a única ressalva é que dependendo do valor você poderá estar sujeito à uma taxação. Essa linha não ultrapassa esse valor. Ajudar o mercado interno eu concordo se alguma linha fosse produzida aqui e tivesse qualidade! Pelo que eu saiba todos os multifilamentos são fabricados lá fora, caso tenha algum que seja fabricado aqui e que seja bom gostaria de saber! As marcas nacionais simplesmente importam, colocam suas marcas e vendem mais caro! Você tem total razão. Por isso continuo nas minhas Kastking. Que já estão sendo falsificadas também kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Catto Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Em 30/07/2018 em 23:20, Preto Barcellos disse: sufix 832 30 libras.. Abração Top gosto muito da Sufix 832 30 Lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.