Taylor Oliveira Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Boa noite galera, alguém faz uso e aprova algum aplicativo de gps para se usar em represas que seja offline?Tem o fishing Points,mas ele é online, e aonde pesco não tem internet..kkkk.Se alguém puder me ajudar... Quero um GPS que eu não me perca nas grandes represas,ou pelo menos saiba qual a direção devo seguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Fishing Points Faço uso da versão gratuita e me atende muito bem... mesmo sem internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 7 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Fishing Points Faço uso da versão gratuita e me atende muito bem... Ele parece muito bom mesmo, já até baixei,mas ele não funciona offline neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Funciona sim... quando estou em algum local de difícil localização ou que não conheço bem faço o uso. Tente ao sair do ponto inicial clicar no sinal de + e Gravar Corrico. Vai registrar seu trajeto para facilmente retornar e tem outros recursos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 7 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Funciona sim... quando estou em algum local de difícil localização ou que não conheço bem faço o uso. Tente ao sair do ponto inicial clicar no sinal de + e Gravar Corrico. Vai registrar seu trajeto para facilmente retornar e tem outros recursos... Poxa amigo legal, já até instalei,mas só mais uma dúvida, como ele faz download dos mapas sem internet?tenho que visualizar com a net antes o local?ele já faz o download automáticamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Sou um tanto leigo no assunto... más sempre visualizei os locais em casa (pré pescaria) e funcionou normal mesmo sem acesso a Net. Vamos aguardar como os amigos fazem o uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 11 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Sou um tanto leigo no assunto... más sempre visualizei os locais em casa (pré pescaria) e funcionou normal mesmo sem acesso a Net. Vamos aguardar como os amigos fazem o uso... Ah ta certo meu amigo,muito obrigado mesmo,vou testar na próxima Pescaria.Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Cara.... dá uma olhada também no ViewRanger, tanto android quanto iPhone, eu uso no iPhone.. baixo o mapa do local que quero em casa.. depois é só usar na pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Uso o Maverick, você baixa a imagem da região que vais pescar lá na pescaria não precisa de internet, pois a imagem do local já está baixada. Acho ele muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 49 minutos atrás, Erique disse: Cara.... dá uma olhada também no ViewRanger, tanto android quanto iPhone, eu uso no iPhone.. baixo o mapa do local que quero em casa.. depois é só usar na pescaria Vou olhar sim amigo,muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 46 minutos atrás, Ibrahim disse: Uso o Maverick, você baixa a imagem da região que vais pescar lá na pescaria não precisa de internet, pois a imagem do local já está baixada. Acho ele muito bom. Vou olhar também,ae eu vejo qual eu me adapto melhor,muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Fala ae amigos, No fórum temos dois tópicos com essa discussão. Já fiz uso do RMaps e do Maverick, gostei tanto do Maverick que comprei a versão paga que é baratinho. Hoje em dia utilizo um aparelho de GPS específico pois é mas resistente as intempéries Segue os tópicos abaixo. l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 10 minutos atrás, TiagoAsa disse: Fala ae amigos, No fórum temos dois tópicos com essa discussão. Já fiz uso do RMaps e do Maverick, gostei tanto do Maverick que comprei a versão paga que é baratinho. Hoje em dia utilizo um aparelho de GPS específico pois é mas resistente as intempéries Segue os tópicos abaixo. l Entendi, achei alguns app legais aki, concerteza o melhor seria comprar gps próprio assim como você falou,que tenha os mapas,sonar,termômetro ppis também auxilia na pesca e na navegação...qual gps que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 10 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: Entendi, achei alguns app legais aki, concerteza o melhor seria comprar gps próprio assim como você falou,que tenha os mapas,sonar,termômetro ppis também auxilia na pesca e na navegação...qual gps que você usa? Eu tenho o Garmin Striker 4, porém o GPS dele não da pra por mapa, ai acabei tendo uma oportunidade de adquirir o Garmin 276c, hoje em dia utilizo os 2. Eu nem utilizo para marcar pontos de pesca, eu tenho mais por quesito de segurança, pois nem sempre conhecemos a represa que pescamos, algumas represas são bem largas e com vários braços é fácil se perder, outro detalhe também é se acaso aconteça algum imprevisto você tem uma garantia a mais para voltar caso anoiteça. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 8 minutos atrás, TiagoAsa disse: Eu tenho o Garmin Striker 4, porém o GPS dele não da pra por mapa, ai acabei tendo uma oportunidade de adquirir o Garmin 276c, hoje em dia utilizo os 2. Eu nem utilizo para marcar pontos de pesca, eu tenho mais por quesito de segurança, pois nem sempre conhecemos a represa que pescamos, algumas represas são bem largas e com vários braços é fácil se perder, outro detalhe também é se acaso aconteça algum imprevisto você tem uma garantia a mais para voltar caso anoiteça. Abraços Entendi,eu queria um aplicativo pra isso mesmo...pra navegar em caso de me perder e saber a distância percorrida, direção pra ir pra casa..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 11 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: Entendi,eu queria um aplicativo pra isso mesmo...pra navegar em caso de me perder e saber a distância percorrida, direção pra ir pra casa..kkk O maverick é perfeito a versão paga dele é baratinho, só colocar um tomada 12v no barco para poder carregar o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 13 minutos atrás, TiagoAsa disse: O maverick é perfeito a versão paga dele é baratinho, só colocar um tomada 12v no barco para poder carregar o celular. Meu barco já tem tomada 12v já até instalei o app...vou usar pra testar..muito obrigado amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 18 minutos atrás, TiagoAsa disse: O maverick é perfeito a versão paga dele é baratinho, só colocar um tomada 12v no barco para poder carregar o celular. E qual o mapa do Maverick que você usava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 9 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: E qual o mapa do Maverick que você usava? Gostava de usar o Microsoft Hybrid que são fotos de satélite. Usava também o OSM Mapnik que é o padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Da pra usar o fishing points offline. Você precisa navegar primeiro no local que vai pescar usando a internet pra carregar as imagens. É bom dar alguns zooms pra carregar legal. Um negócio bom a se fazer é desligar a rede do celular quando for pescar, colocar em modo avião por exemplo, assim não corre o risco do aplicativo atualizar e você perder as imagens que tinha carregado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 1 hora atrás, Luiz Nogueira disse: Da pra usar o fishing points offline. Você precisa navegar primeiro no local que vai pescar usando a internet pra carregar as imagens. É bom dar alguns zooms pra carregar legal. Um negócio bom a se fazer é desligar a rede do celular quando for pescar, colocar em modo avião por exemplo, assim não corre o risco do aplicativo atualizar e você perder as imagens que tinha carregado. Poxa amigo, beleza,vou fazer isso,ate agora o que mais gostei foi justamente o fishing Points,pois acho que o funcionamento é oais apropriado para o meu uso, navegação e peaca de tucunarés.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 No fishing points no gravar corrico,mesmo não aparecendo o mapa ele marca o trajeto depois vc volta acompanhando o trajeto de ida,fiz isso em três Marias é foi de boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Fala galera, enfim hoje testei os aplicativos de navegação offline, e o que eu achei melhor mesmo foi o Fishing Points..Demais ele,grava a pescaria inteira baem consumir demais...muito bom,naveguei 21 km hoje a tarde a procura de tucunarés..kkk muito obrigado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 hora atrás, Taylor Oliveira disse: Fala galera, enfim hoje testei os aplicativos de navegação offline, e o que eu achei melhor mesmo foi o Fishing Points..Demais ele,grava a pescaria inteira baem consumir demais...muito bom,naveguei 21 km hoje a tarde a procura de tucunarés..kkk muito obrigado .. Bom demais que deu certo Taylor! Carregou as imagens antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 7 horas atrás, Luiz Nogueira disse: Bom demais que deu certo Taylor! Carregou as imagens antes? Exatamente amigo, carreguei os lugares antes e funcionou bem demais.. muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.