Fernando Petri Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Estou querendo ir passar um final de semana no Taquari, assim que o verão chegar, vi no site que tem pirarara e pirarucu, porém não achei nenhuma foto ou vídeo da captura destas espécies, estou bem interessado na pesca noturna. então gostaria de saber dos colegas que conhecem o local o que devo esperar, o que devo levar e como devo me preparar, e aceito e ficarei muito feliz com as dicas que puderem me dar. Equipamento principal pretendo usar uma Lumis Tamba carbon + daiwa tatula com monofilamento 0,37mm e um conjunto perfil alto caso tenha mesmo pirarara e os pirarucus! Obrigado a TDS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Primeira coisa que tem que levar la é dinheiro amigo, não sei se te avisaram mas la não aceita cartão. Ja bati na porta e voltei por causa disso. Se eu nao me engano as piras e pirarucos sao moradores recentes la do lago, então acho difícil vc engatar algo grande, eu focaria mais nos grandes tambaquis. Dizem que cedo beijinho faz a diferença la. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 De fato tem de se atentar pelo fato de nao aceitarem cartoes... somente dinheiro. Ja estive no Taquari algumas vezes e acho um dos melhores pesqueiros de sao paulo. Ultima vez q estive la foi em marco e optei por pescar tilapias no lago menor, com equipamento mais leve, micanguinhas e tals... e da pra pescar tamba no lago menor tbm, mas sao menores. Diversao garantida o dia inteiro. Soh tilapia bruta. Meu filho de 3 anos pegou uma pirarara na varinha de mao (Primeiro peixe da vida dele, pensa na alegria...) e quando comentamos com o proprietario, ele disse q desde que haviam colocado elas la, nao tinham visto ninguem pegar. Ele ficou ate feliz ao ver o tamanho, porque disse que colocaram la pirararas do tamanho de um palmo. Nao acredito que de pra fazer uma pescaria exclusiva de pira e pirarucu la...mas eventualmente numa isca de fundo vai engatar algo(Nao espere por nada grande). Mas se o seu foco for os tambas, acho que vale a pena. Nos dois dias q estive la em marco, os caras no lago grande estavam pegando muito. Vi um cara pescando sozinho, com 3 peixes engatados ao mesmo tempo...haha foi doidera mas ele tirou os 3 debaixo de uma put@ chuva. Nesses dias eles tavam pegando bem na lesma, alem do beijinho. Ja fiquei no chales e fiz pesca norturna la tbm. Pegamos uns cacharas bem grandes, e alguns tambas. Vale a tentativa. Especialmente pra garantir um bom lugar na manha seguinte. Enfim, sou da opniao que sempre vale a pena ir pescar... haha entao soh vai. Segue algumas fotos dessa ultima vez q estive la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Primeira coisa que tem que levar la é dinheiro amigo, não sei se te avisaram mas la não aceita cartão. Ja bati na porta e voltei por causa disso. Se eu nao me engano as piras e pirarucos sao moradores recentes la do lago, então acho difícil vc engatar algo grande, eu focaria mais nos grandes tambaquis. Dizem que cedo beijinho faz a diferença la. Grande abraço. eu já tinha ouvido falar sobre isso, porem preciso de um local que tenho lugar para as crianças brincar e possa fazer pesca noturna, e sempre ouvi falar bem do taquari. abcs 3 horas atrás, Rafael Matos disse: De fato tem de se atentar pelo fato de nao aceitarem cartoes... somente dinheiro. Ja estive no Taquari algumas vezes e acho um dos melhores pesqueiros de sao paulo. Ultima vez q estive la foi em marco e optei por pescar tilapias no lago menor, com equipamento mais leve, micanguinhas e tals... e da pra pescar tamba no lago menor tbm, mas sao menores. Diversao garantida o dia inteiro. Soh tilapia bruta. Meu filho de 3 anos pegou uma pirarara na varinha de mao (Primeiro peixe da vida dele, pensa na alegria...) e quando comentamos com o proprietario, ele disse q desde que haviam colocado elas la, nao tinham visto ninguem pegar. Ele ficou ate feliz ao ver o tamanho, porque disse que colocaram la pirararas do tamanho de um palmo. Nao acredito que de pra fazer uma pescaria exclusiva de pira e pirarucu la...mas eventualmente numa isca de fundo vai engatar algo(Nao espere por nada grande). Mas se o seu foco for os tambas, acho que vale a pena. Nos dois dias q estive la em marco, os caras no lago grande estavam pegando muito. Vi um cara pescando sozinho, com 3 peixes engatados ao mesmo tempo...haha foi doidera mas ele tirou os 3 debaixo de uma put@ chuva. Nesses dias eles tavam pegando bem na lesma, alem do beijinho. Ja fiquei no chales e fiz pesca norturna la tbm. Pegamos uns cacharas bem grandes, e alguns tambas. Vale a tentativa. Especialmente pra garantir um bom lugar na manha seguinte. Enfim, sou da opniao que sempre vale a pena ir pescar... haha entao soh vai. Segue algumas fotos dessa ultima vez q estive la... imagino a felicidade dele ao pegar a primeira pirarara, realmente e um momento inesquecível. estou optando por pescar no taquari pois sempre ouvi falar bem, e neste final de semana estive em São Roque e dei uma passada no pesqueiro, e o local me impressionou, aparentemente muito organizado, não vi ninguém pegar nada, o clima tb não esta ajudando muito, agora depois destas suas fotos ate a pescaria de tilápias me animou!! rsrsrsrs quanto a pescaria, acredito que pescarei a maior parte do tempo anoite, assim podendo brinca com a minha filha e dar uma atenção para a mulher durante a tarde, desta forma iria para o lago bem atardezinha,e sabe como e pescador, se estiver pegando,vamos ficando na beira do lago, pretendo ir com um amigo que so da sorte na pesca noturna kkkkkkkkkk o questionamento sobre as pirararas e só para não levar equipamentos desnecessários. o lago principal não tem iluminação? obrigado pelas dicas, sem duvidas tb tentarei pegar umas tilápias destas rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 3 horas atrás, Fernando Petri disse: eu já tinha ouvido falar sobre isso, porem preciso de um local que tenho lugar para as crianças brincar e possa fazer pesca noturna, e sempre ouvi falar bem do taquari. abcs imagino a felicidade dele ao pegar a primeira pirarara, realmente e um momento inesquecível. estou optando por pescar no taquari pois sempre ouvi falar bem, e neste final de semana estive em São Roque e dei uma passada no pesqueiro, e o local me impressionou, aparentemente muito organizado, não vi ninguém pegar nada, o clima tb não esta ajudando muito, agora depois destas suas fotos ate a pescaria de tilápias me animou!! rsrsrsrs quanto a pescaria, acredito que pescarei a maior parte do tempo anoite, assim podendo brinca com a minha filha e dar uma atenção para a mulher durante a tarde, desta forma iria para o lago bem atardezinha,e sabe como e pescador, se estiver pegando,vamos ficando na beira do lago, pretendo ir com um amigo que so da sorte na pesca noturna kkkkkkkkkk o questionamento sobre as pirararas e só para não levar equipamentos desnecessários. o lago principal não tem iluminação? obrigado pelas dicas, sem duvidas tb tentarei pegar umas tilápias destas rsrsrs Tenta o Tio Oscar!, acho que para família la é mais indicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Em 31/07/2018 em 17:35, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Tenta o Tio Oscar!, acho que para família la é mais indicado. Vlw vou dar uma olhadinha nele TB!!! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Em 31/07/2018 em 13:11, Fernando Petri disse: eu já tinha ouvido falar sobre isso, porem preciso de um local que tenho lugar para as crianças brincar e possa fazer pesca noturna, e sempre ouvi falar bem do taquari. abcs imagino a felicidade dele ao pegar a primeira pirarara, realmente e um momento inesquecível. estou optando por pescar no taquari pois sempre ouvi falar bem, e neste final de semana estive em São Roque e dei uma passada no pesqueiro, e o local me impressionou, aparentemente muito organizado, não vi ninguém pegar nada, o clima tb não esta ajudando muito, agora depois destas suas fotos ate a pescaria de tilápias me animou!! rsrsrsrs quanto a pescaria, acredito que pescarei a maior parte do tempo anoite, assim podendo brinca com a minha filha e dar uma atenção para a mulher durante a tarde, desta forma iria para o lago bem atardezinha,e sabe como e pescador, se estiver pegando,vamos ficando na beira do lago, pretendo ir com um amigo que so da sorte na pesca noturna kkkkkkkkkk o questionamento sobre as pirararas e só para não levar equipamentos desnecessários. o lago principal não tem iluminação? obrigado pelas dicas, sem duvidas tb tentarei pegar umas tilápias destas rsrsrs Existem alguns (poucos) postes de luz no lago durante a noite, mas nada que va iluminar de fato. Especialmente do lado oposto ao restaurante. Eh bom levar pelo menos 2 lanternas... Da pra se divertir com a familia no lago menor... como voce pode ver pelas fotos. Levei meu filho de 3 anos, meu avo pela primeira vez pescando num pesqueiro, minha mae(Essa ja eh velhaca haha pegou o maior tucunare azul em epitacio que ja vi...4,8kg) e minha esposa(Que estou introduzindo na pesca...haha), alem do meu parceiro de pesca, meu pai!! Entao da pra distrair e introduzir a familia na pesca por la... e se nao me engano, tem um parquinho, uns escorregadores e umas quadras por la... todavia nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.