Wilson Perez Peixoto Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Prezados amigos pescadores, estou em dúvida para adquirir uma carretilha para a pescaria no mar, visando a pesca do olho-de-boi. Estou pendente entre a giant da saint e a big g.ame sw da marine sport. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Wilson não entendo muito de pesca no mar, mas acredito que ambas carretilhas estão no mesmo patamar e você vai esta bem servido com qualquer uma delas, vai mais do gosto pessoal mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 eu acho que são a mesma carretilha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Caros amigos, obrigado pelas respostas. Estou propenso a optar pela carretilha Giant, da Saint. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.