Lucas Grazziotti Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Boa trade pescadores. Estou a procura de uma vara com um custo x beneficio um pouco atraente. Nao gosto de investir muito em vara pq sou um desastre e sempre quebro elas, ja perdi varas renomadas assim!! Achei essa vantage legal, gosto de cabo inteiriço, por sinal. Peixes seria piraputangas com iscas de 5g a 8g. Carretilha MS LIGER, linha Sufix 20lbs 0.24mm Gostaria de saber qual opinião de vocês sobre essa vara boa, confiável? vai me atender bem? Especificações: Fabricante: Major Craft Modelo: Vantage VTC-58ML Utilização: Carretilha Tamanho: 5´8" (1,73m) Linha Recomendada: 6 – 14Lb Casting (Peso para Arremesso): 5 – 14g Ação: Média Secção: 01 parte - inteiriça Tamanho total do cabo (Aproximados): 37,5 cm (23 até o Reel Seat) Reel Seat: Fuji 6 passadores + ponteira Tipo de passador: Fuji Óxido de alumínio Material do cabo: E.V.A Blank: Grafite Especial Peso Aproximado: 117g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 21 minutos atrás, Jorel disse: Pesadinha né. nutella .... uhuehuehuehe .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Boa e barata vai na sumax dragon cast tenho uma de 12lbs e para os amarelos do sudeste acho excelente,80reais na mg pesca,vara MT leve e pelo custo se quebrar o prejuízo é menor... Só o cabo que é bipartido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Seguindo ordem de custo, iria de vara liger, ou a nova Enzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Boa noite amigo tenho uma e gosto muito 17lb, nao vai se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Excelente, muito boa msm. CustoXbeneficio excelente. Quando peguei na mão jà observei: poucos passadores e passadores grandes aí pensei que não seria legal, pelo contrário, não me atrapalhou em nada. Na vdd só ajudou, é umas das varas que mais gostei do arremesso, no flip então nem se fala..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 9 horas atrás, Scozzafave disse: Seguindo ordem de custo, iria de vara liger, ou a nova Enzo Se ele for de Liger ele quebra nos primeiros 10 minutos, ou ainda em casa... kkkkk Ele disse ser desastrado.. a Liger não tolera muitas pancadas, quedas, batidas e etc... Enzo não posso falar pois nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 11 horas atrás, Armando Ito disse: nutella .... uhuehuehuehe .... kkkkkkkk Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 1 hora atrás, Jorel disse: Meu caro Ito, Se colocar uma das carretilhas mais leves do mundo numa vara, vou tirar o "pesadinha", PESADA não tem nada haver, resumindo uma carretilha de 142g em uma vara de 130g não tem muito haver uma coisa com outra. ....... ...... uheuehuehuehueh * ah ..... é 117 ... não aumenta não hein ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Vá de: http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-major-craft-benkei-5-8-1-73m-14-lbs-bic-58ml-pr-4240-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Eu tenho a benkei 14lbs muito boa,tanto para flip quanto para trabalhar iscas de superfícies até umas 13 gramas (zig zarinha,sara sara 100) se a vantage seguir essa linha pode ir sem medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Obrigado a todos pelas respostas meus amigos.. levando em consideração ao peso dela igual me foi dito, nao tinha reparado muito nisso. Se é pra ter qualidade melhor investir em algo que todos tem certeza q tem. Pela qualidade, e pelo feedback que a empresa tem os clientes Acabei adquirindo uma vara Redai Viking de 14lbs inteiriça. Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 43 minutos atrás, Jorel disse: Pesa quanto? Jorel, ela tem 1,73m e pesa 93g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 eu pesco com a Vantage e um aldebaran bfs, pra mim ficou muito equilibrado, pesco o dia inteiro e nao canso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 esse povo é muito fresco , quando fizerem vara de 50 gramas , vão dizer que de 90 gramas é pesada eu uso vara de 120 gramas em carretilha de 200 gramas e não vejo problema algum , parece que gente que pesca assim é ET , tá louco eu uso assim e to tranquilo , se voce não gosta , problema seu faça me o favor , povinho fresco du caramba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 voce quer dar seu palpite para o Lucas que fez o post , tudo bem , quem tem que aceitar é ele mas vai palpitar na opinião de outros participantes ? questionando se já usou vara de 90 gramas ? material é dele , o gosto é dele e a opinião é dele , ele não pediu sua opinião no material dele dá sua opinião e ponto . quem dá outras opiniões ? ponto também povo chato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Na minha opinião um conjunto equilibrado faz toda diferença no desempenho do arremesso e do trabalho de isca, sem falar no conforto. Uma carretilha das do tipo bsf que pesa em torno de 140g com uma vara de 120g dá para pescar é claro que dá. Mas o desempenho vai ficar muito a quem principalmente no casting de arremesso. Quando se usa uma vara mais leve com carretilha também leve fica bem tranquilo lançar aquela isca de 5g. A composição que vc optou pegando uma viking ficou perfeita. Está bem equipado e muito sucesso nas suas pescarias. P.S.: concordo com as observações feitas pelo meu amigo Jorel, só não sou nutella como ele. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 2 horas atrás, Luciano L disse: esse povo é muito fresco , quando fizerem vara de 50 gramas , vão dizer que de 90 gramas é pesada eu uso vara de 120 gramas em carretilha de 200 gramas e não vejo problema algum , parece que gente que pesca assim é ET , tá louco eu uso assim e to tranquilo , se voce não gosta , problema seu faça me o favor , povinho fresco du caramba Eu tb não troco meus conjuntos de Antares DC com Shaulas, todos bem proximos a 400grs e o prazer que me dá ao pescar com eles é imenso. Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Na minha opinião um conjunto equilibrado faz toda diferença no desempenho do arremesso e do trabalho de isca, sem falar no conforto. Uma carretilha das do tipo bsf que pesa em torno de 140g com uma vara de 120g dá para pescar é claro que dá. Mas o desempenho vai ficar muito a quem principalmente no casting de arremesso. Quando se usa uma vara mais leve com carretilha também leve fica bem tranquilo lançar aquela isca de 5g. A composição que vc optou pegando uma viking ficou perfeita. Está bem equipado e muito sucesso nas suas pescarias. P.S.: concordo com as observações feitas pelo meu amigo Jorel, só não sou nutella como ele. Kkkk As BFS são usadas e desenvolvidas no Japão p pescar Bass e as varas são todas acima de 6 pés e mais de 100grs como é o caso das Shimano/Jackall Poison Glorius e Adrena(ganhou 2x a melhor vara do Japão). Precisamos repensar os conceitos........ Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 2 horas atrás, Ivan Miraldo disse: As BFS são usadas e desenvolvidas no Japão p pescar Bass e as varas são todas acima de 6 pés e mais de 100grs como é o caso das Shimano/Jackall Poison Glorius e Adrena(ganhou 2x a melhor vara do Japão). Precisamos repensar os conceitos........ A Shimano e a Daiwa fazem carretilhas de 150 gramas pra usar com vara de 130 / 140 gramas e esse povo vem dizer que tem que usar vara de 90 gramas repensar os conceitos não , esse povo tem é que usar o cérebro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 5 horas atrás, Jorel disse: Vc tem alguma vara de 90g? sim, tenho uma custon na casa dos 90g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Em 02/08/2018 em 09:05, Jorel disse: uma carretilha de 142g em uma vara de 130g não tem muito haver uma coisa com outra. verdade , os japas da shimano e da daiwa não entendem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 7 horas atrás, Ivan Miraldo disse: As BFS são usadas e desenvolvidas no Japão p pescar Bass e as varas são todas acima de 6 pés e mais de 100grs como é o caso das Shimano/Jackall Poison Glorius e Adrena(ganhou 2x a melhor vara do Japão). Precisamos repensar os conceitos........ Muito bem lembrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.