Rafael Cunha Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Buenas povo, Estou aqui novamente com dúvidas em relação à essa pescaria vertical de jigs ou seria jumping jig? Ganhei um molinete desse abaixo É um Daiwa bg20, tá bem usado mas em bom estado, tirando a trava da Manivela "anti reverso" que não esta funcionando, mas já mandei arrumar. Então preciso de uma vara pra fazer conjunto, meu foco são as anchovas e olhetes na pescaria vertical com jigs em cima de parcéis, com jigs de 60 a 150gr. Gostaria de saber principalmente a característica ideal da vara Para trabalhar com jig, imagino que seja uma vara de carbono maciça com cabo longo, e também não sei o tamanho ideal, por pescar embarcado será que uma 5'6" é o suficiente? Não quero investir muito, pois é uma pescaria que não faço com muita frequência, mas como ganhei o molinete fica mais fácil preparar o conjunto. A primeira opção que vem a minha mente é a evolution g3, porém não sei se o cabo é longo o suficiente. Qualquer dica ou sugestão é muito bem vinda, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.